sábado, 26 de abril de 2008

After Forever

After Forever foi originalmente formada em 1995 sob o nome Apocalypse, seu gênero era orientado ao death metal. Com a entrada da atual vocalista Floor Jansen em 1997, o estilo da banda mudou em disposição a dar ênfase para sua voz. Até aquele momento a banda era composta por Floor Jansen, Mark Jansen, Sander Gommans, Luuk van Gerven, Jack Driessen e Joep Beckers.

O After Forever demonstra ser uma das maiores bandas de seu gênero, revolucionando os conceitos de metal, sem se limitar à fronteiras comerciais.
_
_
I see your pain, I see it grow
Slowly inside you
You cannot control it
The hurting's ruthless, you cannot win
_
I see every smile you fake
Strong emotion, strong devotion to ignore the pain
to stand strong
_
Day after day
To be there for us, always
To pretend there's nothing wrong
How you feel or how it feels
No words describe it
Your body feels like a stranger
We cannot stop it, we cannot win
_
I see every smile you fake
Strong emotion, strong devotion to ignore the pain
to stand strong
_
Every painful day
I'll be there for you, always
And together we will stand strong

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [Motivations]


Que sorte heim!
=(
By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Cyanide and Happiness [+ Garotas]

=D

Cyanide and Happiness




Clique p/ ampliar! ;D

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [Por favor clique na imagem para funcionar... =D]

By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

"Pracas do noçço bRasiu!!"

=P

A cor do céu [+ Curiosidade]

O Céu envia-nos cerca de 10% da luz do Sol durante o dia. O seu brilho deve-se à difusão da luz do Sol pelas moléculas na atmosfera. Quando olhamos para o céu, estamos a ver apenas os raios de Sol que foram desviados pelas moléculas da atmosfera de tal modo que ficam exactamente direccionados para os nossos olhos.
Algumas partículas e moléculas da atmosfera (algumas resultando de poluição atmosférica) têm a capacidade de difundir a radiação solar em todas as direcções. Certas partículas são mais efectivas a difundir luz com um determinado comprimento de onda de luz (é a difusão selectiva - difusão de Rayleigh). É o caso das moléculas do ar, como o oxigénio e o azoto, que são de pequena dimensão e por isso difundem com mais eficiência luz com comprimentos de onda curtos (azul e violeta).
_

Céu

Tão idolatrado e desejado tua conquista
O quão próximo pode-se chegar por sonhos distintos
Comparado como limite e tua exuberante beleza
Pelo tão exagerado tua divina caracteristica.

Da natureza que rodeia o homem.
Das semelhanças que nela se enquadra
O detalhe que se dá ao paraíso do ser
Do contraste que leva a perfeição

Ao anoitecer do comum proceder dos dias que se passam
A sua arte principal chama atenção.
Dos últimos raios solares, da coloração invejável.
Do pôr solar admirável.

Tua noite é o desejo de muitos mortais.
Das intocáveis estrelas “decorando” os céus.
Da lua cheia, minguante, meia que apaixona
Ao céu que nos acompanha
Ao apeteço incontrolável de tocar-lo...


(R.Carlos)

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Artistas de rua [+ link]


Artistas de rua é um grupo que exibe os seus talentos artísticos na via pública, divulgando o seu trabalho através da internet.
Quando perguntados sobre como classificavam suas atividades (trabalho ou arte) eles foram unâmimes em responder: arte. Apesar de não terem horário fixo, eles trabalham de segunda a sábado, exceto se o tempo não estiver bom. O Brasil possui muitos "talentos ambulantes". É só dar uma volta pelo centro das grandes cidades para comprovar a diversidade e o trabalho desses artistas.
São pessoas talentosas que acharam na rua o espaço que precisavam para mostrar um pouco de sua arte, para fazer seu salário e muitas vezes sustentar suas famílias sozinhos. Os artistas de rua que até o momento participam do projeto estão adorando a idéia e eles agora tem um site e o seu show filmado para qualquer um poder assistir pela internet. No site, ainda é divulgado o contato telefônico direto caso haja interesse de alguém ou alguma empresa contratar seus shows. Os vídeos feitos foram publicados no YouTube e podem ser encontrados se o internauta procurar por "artista de rua" ou então acessar o http://www.artistaderua.com/
_
=)
Essa galera é talentosa!

Cyanide and Happiness! (Já Publiquei essa?)


"Pracas do noçço bRasiu!!" [Fake! nem é "Praca"]


Arte Nas Ruas [+ Pesado + Material de Contrução]


Clique para ampliar!

Não sei muito a historia dessa genialidade.. Mas que é curioso é!

O.O


By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Cyanide and Happiness!


=P
Coitado do senhor...
Mas que é nojento.. =D
Sei, minha hora vai chegar... =/

Discurssão [+ Amor]



A palavra Amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação. Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor à vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol).
As muitas dificuldades que essa diversidade de termos oferece, em conjunto à suposta unidade de significado, ocorrem não só nos idiomas modernos, mas também no grego e no latim. O grego possui outras palavras para amor, cada qual denotando um sentido específico. No latim encontramos amor, dilectio, charitas, bem como Eros, quando se refere ao amor personificado numa deidade.
Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objeto.
_
O que é amor de verdade?
_
Comentarios!
=D

Falhou!?


Eu ri! ¬¬

De certo modo é hilário. Mas me deparo muito com essas situações. O.o

By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

MSG Subliminar: Falhou? tenta de novo... (Ou Inveja... ¬¬ Mas inveja n leva ninguem para frente.. fikdik)

Relatório do dia

Ah Feriado!
. Era o que mais esperava para dar uma tranqüilizada na faculdade, começar a organizar minha vida, estudar e em fim, não estava planejando ficar confinado dentro de casa. Como sempre deixado mais uma vez na mão improvisei, coloquei minha melhor cueca, minha pior roupa e “zaaaaap!” fui dormir (fazer o que, dias para fazer tanto de algum “algo” e não tinha nada em mente).

. O feriado ta criando raiz e aos poucos as aulas vão se acumulando, sim tenho que estudar, mas pela motivação que me deparo acho um pouco impossível. Foi então que me deparei com pessoas especiais, (No Orkut vale alguma coisa? MSN?). Não que dê tanta credibilidade, mas salvou um pouco de uma futura loucura ou pior das depressões.
Woooow! Praia! (Fake! ¬¬). Sem dinheiro não tem nem como ir. Assim como dá para imaginar: sem dinheiro, confinado dentro de casa, sem amigos e dormindo. Vendo o lado bom, positivo, me distancio do perigo que as ruas e a bandidagem proporcionam. ^^

Sempre estudando! =D

De certo modo foi hilário! Li muita piada um dia desses posto aqui!
\o/
Flws Moçada
Dessa vez não tem texto/poema/musica mas há bonus! Varias imagens! divirtam-se

Sabedoria -1 Criatividade +10!


By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Imagens Que Pouco Vemos Por aí


(MOTIVAÇÃO)
Ah o amor...
¬¬
By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Imagens Que Pouco Vemos Por aí




By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

terça-feira, 22 de abril de 2008

Rasga Mortalha [+Folclore +Lenda, Realidade?]



As corujas são pássaros da fauna mundial com exceção da Antártida, são pássaros de hábitos noturnos e diurnos. Na Grécia antiga a imagem da coruja era relacionada à sabedoria. Em todo o mundo está registrada 212 espécies da ave sendo 24 da fauna brasileira, como são boas caçadoras as corujas tem uma visão e audição aguçadas.

De acordo com o folclore nordestino a Rasga Mortalha é um pássaro agourento que todos que cultuam a lenda têm medo. Segundo a lenda este pássaro visto passar em cima da sua residência e cantar (que o canto da mesma aparenta uma pessoa rasgando um pano de ceda) um dos moradores morre. Não é de hoje que os nordestinos cultuam esta lenda, o rei do baião, Luiz Gonzaga da década de 1940 há 1980 já registrava a lenda da rasga mortalha e outros pássaros considerado agourento como Acauã, Picuí não fugindo das tradições nordestinas que também acredita nesta lenda.

A voz e o nome do animal:

Da Rasga-Mortalha: Ave noturna, agoirenta. A sua voz lembra perfeitamente o ruído de uma tesoura cortando pano. Termina o canto com um estridente som que faz lembrar o rasgar de uma mortalha lutuosa daí a denominação popular adequada. A ave pode ter uma variação de cores diferentes, branca, cinza, camuflada e etc.

Há muitas questões feitas sobre essa lenda, muitos dizem que é realidade (que o "piado" avisa a morte), outros já não acreditam, mas pouco se justifica.

Pessoalmente já ouvi casos relacionados sobre essa lenda que sinceramente foi um choque terrível e sim resultou em medo. Quando era pequeno me contavam historias sobre esse pássaro o que me fez acreditar nessa lenda. Para fixar, ocorreram casos que confirmaram a tão antiga lenda. Para mim é apenas um passarinho piando, mas é bem assustador.

Fonte: Picuí online e Jangada online

sábado, 5 de abril de 2008

Discussão do dia [+Criar Laços]

Criar Laços
Precisamos ter autonomia e não esperar do outro nos dê aquilo que precisamos aprender a dar a nós mesmos. Isso é fato e pode ser comprovado na prática.
Basta observar o que acontece quando se está inteiro, com uma boa auto-estima, assumindo a responsabilidade pela própria vida. Pessoas assim, em geral, atraem e mantém vínculos de qualidade. Seja nos relacionamentos familiares, amorosos ou sociais, quem está dando conta da própria vida não aceita relacionamentos insatisfatórios, que pesem negativamente na balança da vida.
Pessoas com baixa auto-estima, que estão em busca de alguém as ajude a suportar o “peso da vida”, costumam manter relacionamentos em que a carência entra no lugar do afeto e do prazer.
Criar laços com outras pessoas é um dos aspectos mais importantes do viver. Estabelecer relacionamentos que enriquecem a vida é estabelecer vínculos de afeto em que dar e receber colocam em funcionamento a dinâmica do compartilhar que dá significado aos relacionamentos autênticos.
(Escrito por: Jael Coaracy)

Mímico (Happines and Cyanness) [+old]


^^

Alter Bridge ; Creed

Textos editados, mais informações seguir links sublinhados com os nomes das respectivas bandas.

Ta aí uma banda que hoje em dia traz muita falta desde quando surgiu em 1995 mostrou muito sobre os sentimentos humanos em suas musicas; exp: My Sacrifice, My Own Prison, Inside Us All, One Last Breath, With Arms Wide Open (Que ficou bem conhecida nos meados de 1997/1998).
_
O Creed foi uma banda norte-americana formada em 1995 na cidade de Tallahassee, originalmente idealizada pelos amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra). O grupo fez muito sucesso graças às suas letras que repressavam muito o sentimento humano e ao ritmo novo dado em suas músicas. A banda, que sempre viveu sob a acusação de ser um cover de luxo do Pearl Jam, acabou em 2004. Segundo muitos, por desavenças entre Stapp e Tremonti.

_
"Capa álbum do novo cd Alter Bridge 2007"
Alter Bridge
Com o fim do Creed em 2004, Mark Tremonti e Scott Phillips resolveram criar um projeto que, segundo Tremonti "era algo que ansiava não apenas profissionalmente, mas também pessoalmente. Algo mais voltado ao Rock & Roll" ou seja, algo mais introspectivo, com mais sentimento, mas sem perder o peso e a melodia. Os dois passaram a tocar a dois sempre que tinham tempo.
Otima banda que dá um REMEMBER do Creed. Musicas como exp: Open Your Eyes , Broken Wings, In Loving Memory e Shed My Skin (Todas do cd: One Day Remains ) mostram a continuação ainda viva das musicas compostas pelo Creed.
_
Alter Bridge é uma banda de Rock Alternativo/Metal dos Estados Unidos, formada a partir da separação da banda Creed. O nome faz referência a uma ponte na cidade natal do líder/guitarrista, Mark Tremonti, lugar que era sempre proibido de ir por sua mãe. Fazendo alusão então a ir além dos limites impostos, tomar um outro rumo.
Os ex-Creed Mark Tremonti (Guitarrista) e Scott Phillips (Baterista) juntaram-se a seu antigo companheiro, o baixista Brian Marshall (que saiu do Creed em 2000, como resultado de sérias desavenças com Scott Stapp, vocalista.); e com Myles Kennedy, ex-vocalista do Mayfield Four para formar o Alter Bridge.
_
FikDik!
^^
t+

Cyanide and Happiness

Continuação




...

Falhou?


^^
Tente novamente...

Imagens Que Pouco Vemos Por aí.


By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Relatório do dia

. Aos poucos momentos de proeza ao suceder inesperado. Do certo brilho a uma falsa vontade de retornar a fase ativa da vontade de viver, já que do pouco sorriso resultou em um pequeno triunfo de tal forma dando em si certo sentido a continuar. Tal ato do ser cabisbaixo, não o modifica, o prende, o afasta e faz assim a prevalência do mórbido.

. Saber desfrutar do que acontece, mesmo não sabendo dos supostos cuidados e detalhes característicos de cada momento, o estresse, paixão, conviver, confiar, aflorar em emoções significativas ao saber observar sendo assim que o ocorrido não tenha o mínimo significado, porém, importante ter diversos pontos de vista.

. O que mais faz parte (ajudar, compartilhar, se envolver) dá um gosto diferente e confiança, mesmo que de tal forma o resultado não obtendo um bom êxcito, talvez seja uma forma diferente de luta da mudança própria, da forma diferente de agir e alternar assim a observação de alheios, crescer e absorver ao maximo daquilo que chamamos de autoconfiança.

. Ultimamente poderá dar certo abraçar ao novo e aceitar as mudanças, criar mais uma observação para tal situação o deixando mais treinado e maduro. Uma forma diferente do ponto de vista.