sábado, 10 de maio de 2008

Lacuna Coil


Lacuna Coil é uma banda de Heavy metal e rock alternativo formada em Milão, Itália, em 1996. Outros nomes da banda, antes de chegar ao atual, foram Sleep of Right e Ethereal. A banda é inspirada pelo imaginário gótico, e seus membros são conhecidos musicalmente por compor canções que consistem em linhas de guitarra entrelaçadas com o teclado, contrastando com vocal feminino e masculino, tornando o som bastante melódico. Apesar disso, grande parte do material mais recente possui influências em bandas como Korn e Meshuggah. De acordo com o grupo, são inspirados por bandas como Depeche Mode, Paradise Lost, Tiamat, Septic Flesh, Type O Negative e In Flames, entre outras.
_
_
And you take me over
Over again
_
I wonder how can I go on and on
When you want to bury my passion
You are the shell around
I cannot escape
and I swallow my pride
_
Entwined together now
It's time to pass it over
(and you take me over, over again)
Entwined together now
_
And you take me over
Over again
_
I wonder
how can I live on and on
when you want to live in a hurry
You are the wall
-that I-
That I have to remove
And I swallow
I swallow my pride
_
Entwined together now
It's time to pass it over
Entwined together now
Entwined forever
_
And you take me over
Over again
_
Entwined together

Cyanide and Happiness [sexiest-comic-ever]

clique para ampliar

sécço - comico - sempre

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [Motivations]


Emotions - Sempre objetivando suas emoções...
By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [Motivations]


Imagina se não...
oO
TENSO
By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Disfarce


=P
By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Olha que Gracinha mais linda!!!

"VEM PARA O PAPAI!!"

Discurssão [Importa mais "gráfico" ou "sentimento"?]

Clique na imagem pra ampliar! ;)
_Duas idéias surgem através dessa tira:
1- Os Jogos que contem pouco gráfico (que de longe é ruim por não mostrar detalhes de 3D ou próximo a perfeição) mas divertidos.
2- Prostituição, simplesmente em conhecer a primeira vez ou chegar a ter relações sexuais não intervindo do amor, mas sim pagando para conseguir um prazer momentânea, o qual dizem que é agradável, mas, da maioria das vezes nem vale a pena. (- ah, transei com uma puta, foi só "dez conto" ela tava acabada, mas foi divertido.)
_Vai para o gosto de cada um intervir para achar outros caminhos de ter relações sexuais e pelo qual, satisfazer e se agradar, mas, do vazio que sobra logo após é clara e até explicável "tem que rolar amor".
_ Consta que o ser humano tem crenças para poder sobreviver, mesmo aqueles que dizem não ter crença, se elevam por algum precioso. Até para si mesmo. Desde então, na perda da crença ou desistência de planos, se age sem pensar podendo acabar de vez com o que poderia ser melhor. O bom é, sempre que o possível, pensar duas vezes antes de agir. "PENSO LOGO EXISTO".

Relatório do dia

. Dia de festa! Antes fosse, a semana passou em um “vuash” só e foi como uma pedra no(s) sapato(s): incomodada, estratégica, sujeita a falhas e indesejável. Tudo acontecendo devido ao meu proceder, correto ou errado, bom ou ruim, mas, sempre somos sujeitos a fazer uma escolha para melhorar para nós mesmos ou piorar. Ao viver essa semana foi como enfrentar o que já havia acontecido antes. Simples em deixar tudo em cima da hora e até mesmo a falta de interesse que me rodeia ultimamente.

. Ainda mais da vida profissional que tanto se planeja “um futuro brilhante”, diante do conflito do aproveitar a vida/dia e se o amanhã é certo ou não, da onde surge a idéia: Ontem = Passado, Hoje = Presente (o agora), Futuro = amanhã (incerto); na intensa duvida de aproveitar e depois se arrepender acontece de forma constante, e pelo incrível que pareça quando não o fazemos também. Se impor é uma maneira de lhe dar com esse tipo de situação, ou seja, como os mais idosos diriam “larga de ser frouxo/inconseqüente e vai fazer alguma coisa dessa vida!”, é, deixar de ser relaxado.

. Manter a cabeça no lugar e ter vontade são questões fundamentais para uma ótima estabilidade com o meio, ou desde que quando não se tenha uma boa confiança, se tenha uma mente ativa, sempre atualizada e a procura do conhecimento. (o que sinceramente falta um pouco a mim).

. A falta de confiança/coragem vem do medo, fracasso, caos ou pela falta de postura para arcar com a responsabilidade de suas idéias/palavras. Desde quando se obtém o conhecimento já se dá a confiança, e treinando, se dá uma ampla adversidade de trabalho o que mantém certa estabilidade, equilíbrio, errou tenta de novo (o que realmente é preocupante.).