sábado, 28 de junho de 2008

Cyanide and Happiness

Clique Para Ampliar

Sonhos


O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a Ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência.
Sonho e Freud
Foi em 1900, com a publicação de Interpretação de Sonhos, que Sigmund Freud (1856-1939) deu um caráter científico à matéria. Naquele polêmico livro, Freud aproveita o que já havia sido publicado anteriormente e faz investidas completamente novas, definindo o conteúdo do sonho como “realização dos desejos”. Para o pai da psicanálise, no enredo onírico há o sentido manifesto (a fachada) e o sentido latente (o significado), este último realmente importante. A fachada seria um despiste do superego (o censor da psique, que escolhe o que se torna consciente ou não dos conteúdos inconscientes), enquanto o sentido latente, por meio da interpretação simbólica, revelaria o desejo do sonhador por trás dos aparentes absurdos da narrativa.
_
Há momento melhor que o sonho? E a momento pior do que acordar desse sonho bom?
O seu sentido pode ser “o desejo, apeteço” e pode ser entendido também como “sonhei coisas boas...”. Por ser elucido, por até dizer “irreal, imaginário, falso”, torna-se cobiçado do tanto que o torna o pioneiro do querer. O eterno viver o sonho e tentar trazer ao real, conquistar.

Animais Exóticos [Aye-Aye]


Este é o aye-aye, ou, em português, ai-ai.
_ O ai-ai é estritamente noturno e solitário. Durante o dia dorme em um ninho construído no tronco de uma árvore grande aproximadamente 10-15 metros fora o solo. O ninho é uma estrutura complexa de entrelaçar de ramos e folhas e provavelmente exige tempo para ser construidor. Um ninho novo é construído em alguns dias. O ai-ai é principalmente arbóreo, onde usa suas garras longas para agarrar os ramos e troncos de árvore, mas fará viagens longas pelo solo.
_ Esse animal estranho ocorre nas florestas da República Malgaxe e também aparece nas lendas daquele país.
_ De acordo com uma dessas lendas, se um homem dormir na floresta, os ai-ais farão um travesseiro de folhas para ele. Se o homem encontrar o travesseiro embaixo da cabeça quando acordar, é sinal de que irá se tornar muito rico; mas se estiver embaixo de seus pés, será atingido por um feitiço. Os ai-ais, infelizmente, são cada vez mais raros. Há talvez apenas algumas dezenas.
_ A extinção desse animal prova a ignorância do povo, que se deixa levar pelas aparências e extermina o pobre animal, que cá entre nós, não tem culpa da fisionomia assustadora que tem.
Fonte: Idéia Fix

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [+ Pérolas no Jornal]


By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [+ Ê BOI!!!]


E logo se dizia:
"Todo Castigo Pra Corno É Pouco"

Relatório do dia


. Sozinho, assim como abandonado, diz um mundo de sentidos por ser de tal modo. Uma característica que diferencia de todas as outras. Leva somente a uma razão de ser assim, mas, que nada justifica o quão pequeno a essa causa específica. Dos sonhos em que leva contigo, a de ter uma vida comum e, em fim, dar uma continuidade e gosto já que de tanto tempo compartilhando a si próprio conhece há ti muito bem.

. De todas as palavras que possa conhecer, e de todas elas abraçar um motivo para confortar tamanho amargo, segue-se a uma saída que seria uma mudança, chance ou caminho definitivo para o fim. Suas conseqüências são pesadas como toneladas e bastantes claras como raios solares, mas, de vantagens que possam até passar por despercebido ou possa ser um bloqueio para não se expor tanto, seria a fobia.

. Do sozinho que acostumado seja, incomoda-se por passar por despercebido, cai em ti a real que não é do modo que queria que fosse mas teria que lutar para conquistar tamanha “gloria” e ser reconhecido. Acomoda-se facilmente ao silencio e fique em uma quietude constrangedora, deixando oculto seu verdadeiro sentido, sonho, pensamento e que talvez o quão pudesse modificar com suas idéias, já que reserva seu tempo para você mesmo.

. O seu motivo de ira se dá por querer descobrir na pratica o gosto do quanto é o viver, sentir, amar. Assim, que pouco conhece, mas, sabe do real sentido e da tamanha evolução e querer do próximo, já que dos sentidos antigos, ao atual é raro, tem de correr atrás, conquistar. Mudar a si mesmo não é fácil.

. Tentar dar o melhor, sangrar por amor e por sua verdade, já é passado tamanho sacrifício, sua importância é pouca já que se dizer que a existência é extinta no que está presente no sonho de muitos, poucos realmente tem e de uma parte o ter e não dar valor. “Somos frutos do que plantamos”, “Tudo que tem ação há uma reação”. O que fazer quando tudo está perdido, a alternativa, a saída.

. O desejo de mudar é forte, atravessar os mares e visitar inúmeros lugares por prazer de um só. Já que de solitário nada o prende, mudanças. Há de pensar que tudo está voltado a ti, porém, pelo contrario. Já se castiga é castigado, paga o preço, crucifica-se. Do coração apertado, calcificado, inatingível, inacessível, carreia tristeza. Não o quis assim, sofreu por ser de tal modo, fechado, pouco disposto a lagrimas, a falta de certa fragilidade do que os trovadores sempre almejavam de uma doce forma do tentar, amar e viver. O estar só.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Porque o ser humano é tão egoísta? [+ Discussão do dia]

_Diante de tanto caos que nos acomete hoje em dia, encontramos em fim uma humanidade egoísta, seria errado generalizar tão ao extremo, mas, por vinculo de visão, é difícil concluir tal idéia tão inespecífica e fechar como se todo ser agisse assim, então, vamos discutir por média.
_A cada momento que se passa, vemos mais violência, mais desejo de poder, vingança, em fim, um desequilíbrio total na vida o que tem chamado realmente a atenção e a se perguntar: “porque tanta violência, desespero, falta de fé, esperança”, “Nada é complicado, o ser humano que complica” Vemos guerra, vivemos guerra, onde o principal objetivo é a vontade de adquirir mais fontes de poder, dinheiro, viver e lutar somente por isso e esquecer-se de viver. Fazer o próximo sofrer, quem tanto amamos deixar tudo por trabalho, tenho que concordar que se não houver um meio de ganharmos dinheiro não temos vida.

O ser humano é um ser egoísta?

_Infelizmente sim, me acho egoísta inúmeras vezes e ignorante, mas, tento sempre melhorar. Me vejo na posição de “putz estou sendo egoísta...”
Fiz uma pesquisa ao fundo falando sobre o egoísmo e algumas opiniões de segundos sobre o egocentrismo/egoísmo.

Segue pesquisa abaixo:
O egoísmo é o hábito ou a atitude de uma pessoa colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, em detrimento (ou não) do ambiente e das demais pessoas com que se relaciona. Neste sentido, é o antônimo de altruísmo.

Egoísmo e Egocentrismo:

O egocentrismo caracteriza-se pela fantasia de imaginar que o mundo gira em torno de si, tomando o eu como referência para todas as relações e fatos. Uma pessoa egoísta pode não ser egocêntrica, uma vez que luta para fazer com que os fatos se amoldem a seus interesses. A pessoa egocêntrica é egoísta, no sentido de que não consegue imaginar que não seja ela a prioridade no mundo em que vive. O egocentrismo é próprio da infância, como passagem para que a criança possa aprender a noção de referência a partir do eu e então aprender a criar outras referências que não o si mesmo.

Natural ou Adquirido?
Há controvérsia se o egoísmo é uma característica natural humana ou se é um hábito adquirido, como um vício moral da pessoa. A psicologia do desenvolvimento observa que a infância se caracteriza pela passagem de uma atitude naturalmente egocêntrica - em que a criança tem por referência seu organismo e suas necessidades - para uma atitude social e interativa. Deste modo, o egoísmo seria a recusa da pessoa em deixar essa fase infantil, uma luta por manter viva a fantasia do egocentrismo. Naturalistas, como Richard Dawkins, postulam a base natural do egoísmo a partir da tendência dos replicadores do organismo se associarem apenas segundo o interesse de passar à próxima geração de organismos. É a hipótese do gene egoísta, ou seja, de que os mecanismos genéticos de reprodução agem com fins imediatos e egoístas. O altruísmo seria uma legitima construção da cultura humana. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)
_
Segundo a pesquisa, o ser humano já em seu desenvolvimento “promove” o egoísmo, isso desde a infância, ou seja, “cada um cuida da sua vida”. Sim, e cada um cuida mesmo (a dos outros tambem ^^) qual seria o modo de reformular essa frase?
Fui atras de idéias em blogs diferentes sobre o egoísmo, de forma que até concordo com algumas opiniões.

Observem:
_
"O problema de ser egoísta é que todo o esforço de altruísmo confunde-se com o desejo de parecer bacaninha para as outras pessoas. Ajudá-las com sinceridade não é tão interessante quanta colher os frutos e os aplausos de uma ajuda bem sucedida. E quando a ajuda não funciona, o egoísmo dá lugar a um tipo de camuflagem que preservará algo da imagem de altruísta e de pessoa bacaninha.
E mesmo aqui, falando de coisas desse tipo, não consigo distinguir se faço isso por autocrítica honesta ou pelo desejo de parecer um mestre de lucidez e autoconsciência, ao ponto de poder ver a própria picaretagem, assumi-la e imporem-se as devidas penas sem a ajuda de um espelho ou de um juiz.
É tudo egoísmo, afinal." (Luciana)

"O ser humano é egoísta porque é ignorante. E a ignorância e o conseqüente egoísmo do ser humano o impede que adquirir os melhores conhecimentos (mesmo que esteja nas melhores instituições de ensino); esse conhecimento insuficiente, incompleto, o faz sempre optar pelas piores alternativas; o homem egoísta cuida apenas de seus privilégios, mas acaba só adquirindo, só conquistando o que não lhe trará tranqüilidade e muito menos felicidade." (Anônimo)
_
O que vemos tanto é o falso moralismo, amizade, o que se confunde muito, ou ajudar só para se sentir bem, qual seria a maneira correta?
Suponhamos que todos terem consciência do egoísmo e da ignorância que pode causar essa conseqüência, compartilhar, ajudar, ser feliz ser mais "completo" e procurar entender (Seria o "ideal" ou impossível que nem todos iriam ter um acesso tão amplo?)...

O EGOÍSMO HUMANO:
" QUANDO O SER HUMANO DEIXAR DE LADO O PENSAMENTO EGOÍSTA DE QUE É SUPERIOR PERANTE OUTRO, OU QUE TEM O DIREITO DE POSSE SOBRE O SEU SEMELHANTE, E VOLTAR A SER HUMILDE, COLOCANDO-SE NA POSIÇAO DE IGUALDADE SOCIAL, PODEREMOS ENTÃO ACREDITAR EM UM MUNDO MELHOR E MAIS JUSTO" (GILSON DE LOS SANTOS)

Dúvida, sugestão, elogio, discorda?

Comenta ai ;)

sábado, 21 de junho de 2008

Estrela [+ Curiosidades]

Uma estrela é um corpo celeste formado de plasma, o quarto estado da matéria (e não de gás, como muitos pensam), que se mantém coeso devido a sua força gravitacional. Esse corpo celeste, por causa de sua pressão interna, produz energia por fusão nuclear, transformando moléculas de hidrogênio em hélio. Uma estrela tem que ter uma massa acima de um determinado valor crítico (aproximadamente 81 vezes a massa de Júpiter) para que se dêem reações nucleares de fusão no seu interior. Corpos que não atingem esse limite, mas que ainda assim irradiam energia por compressão gravitacional chamam-se anãs castanhas (ou Anã marrom) e são um tipo de corpo celeste na fronteira entre as estrelas e os planetas.
As estrelas podem ser vistas como enorme compactadores de matéria. O hidrogénio e o hélio, que estão na base da sua formação - por serem elementos com apenas um e dois elétrons (electrões em Portugal), mais simples de fundir - são lentamente, ao longo de milhões de anos, comprimidos dando origem a elementos mais pesados, nomeadamente metais, cujos átomos são mais difíceis de fundir. Esta incapacidade de fusão, leva irremediávelmente à morte da estrela, como no caso do Sol. Dado que nos primórdios do Universo, o hidrogênio (H) e o hélio (He) eram basicamente os únicos elementos existentes, isso significa que todos os restantes elementos conhecidos atualmente, como por exemplo o ferro, o carbono, oxigênio, nitrogênio, foram fabricados por estrelas. A sua distribuição pelo Universo cabe principalmente às supernovas, que ao explodirem espalham por milhões de quilômetros estes materiais, dando origem a novas estrelas e sistemas planetários.
_

Estrela

Em teu brilho
Da tão majestosa arte
Extravagante beleza

Leve ao teu caminho
Da estrada longa ao qual ilumina.
Arriscado teu trilho
Das emoções apagadas desde então.

Da tua origem onde surgem mais esplendores
Por onde esteja se destaca,
Só como a ti que acomete os céus
Assim mostra suas geometrias vivas

Dos amadores, que assim em tua presença
Desencadeia, chora ao louvor por esperança
Tal desejo de juntar a ti e compartilhar o querer
Levar para o distante uma eterna vontade
Da tal não almeja sua perda.

Por um ou outro ser que a observe
Do encanto suave que mostra a doce paixão
Se mesmo conhece há ti pouco
Talvez se torne forte e determinada
Levando a história de uma limitada existência.

A tão grandiosa chama que afaga os luminares
Por tão simples que pareça por explicá-lo
Complexa assim por tais sentidos e desejos
Por tantas palavras indecisas
Marcante pela sensação
Do afoito e ardente por ventura;
Ao inclinar d’alma.

(R.Carlos)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Calvin And Hobbes [Clique na imagem p/ ampliar!]


Cyanide and Happiness

Clique na imagem para ampliar!

Melhor desempenho do WinXP [Part II: Descarregando as DLL]

Clique nas imagens para ampliar!

Para quem entende pouco do assunto é um pouco complexo de se entender o lance do DLL, mas, uma coisa eu digo para facilitar:
_
Desabilitando DLL você conseguirá conseqüentemente um melhor desempenho da sua maquina, pois quando você abre um game ou um programa muito pesado se carrega as DLL, mas, ao sair o Windows tem a dificuldade de descarregar-las rapidamente. Agora vamos evitar este pequeno Erro.
_
Dica direta da Windows
_
1°, 2° e 3° Passo:
Iniciar / Execultar / Regedit

INICIAR

EXECUTAR

Digite: REGEDIT (clique "discretamente" em ok =P tô de sacanage hehehe)

Vá em: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer
(A sequencia das imagens abaixo mostra detalhadamente o processo...)

Agora, na "pagina" 'Explorer', no lado direito clique com o botão direito do seu mouse e vá em NOVO/VALOR DWORD (clique lá) ; Irá criar um novo "valor" como mostrará a próxima imagem.


Salve com o nome " AlwaysUnloadDLL " (sem aspas como mostra a imagem), Clique duas vezes no AlwaysUnloadDLL, coloque em Dados do valor: 1; Hexadecimal já estará selecionado, caso não esteja selecione; Clique ok logo em seguida!

Pronto!! Só alegria! Agora sem preocupações seu computador estará mais "rápido".

Fik Dik

Discussão [Aprontou né rei?]


_É um pouco constrangedor deparar com uma situação dessas "é meu bem, você sabe né? a carne é fraca..." ou "em relação ao ato se nega até a morte"...
Para um dos dois lados fica a insegurança. Talvez o medo do monótono, poderá ser uma justificativa para não se amarrar tão cedo ou "vou curtir a vida loca"
_Estava um dia desses a olhar um fórum e me deparo com uma pesquisa um pouco que intrigante. "Mulheres têm mais interesse por homens cafajestes", ou seja, "bonzinho só se fode", sim dessa maneira forte e generalizada. Mas ACREDITO que mesmo uma pesquisa sendo tão ampla ainda há uma grande "quantidade" de mulheres que pensam diferente. Poderá ser um ABSURDO mas fazer o que... São fatos...
_
A pesquisa:
_Os rapazes "do bem" provavelmente já sabiam disto: "garotos maus" têm mais sucesso com as garotas. A conclusão é de dois estudos divulgados nesta quarta-feira na revista "New Scientist" e pode explicar por que comportamentos anti-sociais persistem, apesar do custo que representam à sociedade.
_As características mencionadas nos estudos são o narcisismo, a impulsividade, a insensibilidade e a atração por situações de perigo. Esses indivíduos também costumam enganar e explorar os outros, por sua natureza maquiavélica.
_Ao longo do tempo, homens com esse perfil eram banidos e viviam sós, famintos e vulneráveis a predadores.
_No entanto, esse comportamento pode ter trazido uma vantagem para esses homens: uma vida sexual fecunda, como afirma o pesquisador Peter Jonason, da Universidade do Novo México. Ele e seus colegas aplicaram testes de personalidade em 200 estudantes e detectaram que os "garotos maus" eram o que apresentavam maior número de relacionamentos de curto prazo. Jonason compara o perfil ao personagem James Bond, de "007".
_Outro estudo, com resultados similares, foi conduzido por David Schmitt, da Universidade Bradley, de Illinois. A pesquisa contou com mais de 35 mil entrevistas feitas em 57 países diferentes.
_Ambos os trabalhos foram apresentados em um encontro sobre comportamento humano e evolução realizado este mês em Kyoto, no Japão.
_Para o pesquisador Matthew Keller, da Universidade do Colorado, falta descobrir por que essas características, que parecem bem-sucedidas do ponto de vista evolutivo, não tornaram-se mais comuns entre os homens. Uma hipótese, segundo Keller e Jonason, é que esse sucesso está ligado ao fato de que essas personalidades são raras. Se não fosse assim, as mulheres seriam mais cautelosas.
_
Fonte: BBC
COMENTEM, Verídico, Meio certo ou Absurdo?

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vídeos "Celulares que fazem pipoca e que viram monstros?" =O

Como todos sabem, no youtube se tem vários vídeos de todas as qualidades e gostos. Porém, ultimamente surgiram vídeos que definitivamente (para quem assistiu) mudou um pouco do conceito da tecnologia que adquirimos hoje em dia, isso pondo em mais detalhes: OS APARELHOS CELULARES.
Os riscos a saúde que os aparelhos celulares podem causar ao ser que utiliza com freqüência são graves e preocupantes, o que com esses vídeos agravou mais as tensões...

Segue Video e Pesquisa:


Vídeos que mostram um grupo de amigos aparentemente transformando milho em pipoca utilizando apenas aparelhos celulares se transformaram em sucesso no YouTube desde que foram postados, na última semana. Os autores afirmam que os vídeos são verídicos. A ciência, no entanto, diz que é impossível utilizar celulares como "pipoqueiras portáteis".

"Os vídeos são simpáticos... Mas é praticamente impossível que isso aconteça", afirma o professor de física Louis Bloomfield, da Universidade de Virgínia, em entrevista ao site da revista Wired. Em um microondas, a energia "agita" as moléculas de água dentro dos grãos de milho. A água passa para o estado gasoso, e por conta da alta pressão, faz os grãos estourarem.

Se os telefones celulares fossem capazes de gerar a quantidade de energia suficiente para transformar milho em pipoca, eles também provocariam queimaduras nas mãos, orelhas e até mesmo no cérebro dos usuários.
O G1 reproduziu a suposta "experiência" feita pelos criadores do vídeo no YouTube - confira o vídeo ao lado. No teste com três aparelhos celulares, os grãos de milho permaneceram inalterados.

RISCOS À SAÚDE:

Parte do sucesso do vídeo é explicado pelo medo que muitas pessoas têm de que as ondas emitidas por telefones celulares provoquem doenças. A ciência ainda não tem uma resposta definida sobre os riscos oferecidos pelo uso do aparelho.

Fonte: G1 da Globo

Mais um video:


TENSO
Se fake, foram bem feitos... =P

domingo, 8 de junho de 2008

Disturbed


Disturbed é uma banda norte-americana de Hard Rock rotulação feita pelo próprio David Draiman, Embora muitos considerem uma banda de nu metal havendo apenas algumas influências desse tipo de som, formada em 1996. Amigos de longo tempo, Dan Donegan, Mike Wengren e Fuzz tocavam juntos em Chicago, algum tempo depois entrou na banda David Draiman, por volta de 1997. David Draiman cresceu dentro de uma família religiosa à qual se rebelou; foi expulso de cinco escolas na sua adolescência. Sua raiva foi tomada no som gritante de Disturbed, e a banda ergueu seguidores no lado sul de Chicago depois de apresentar uma fita-demo para a Giant Records, que liberaram o primeiro álbum, The Sickness, em março de 2000. A banda ganhou mais fãs e se lançou no cenário musical tocando no palco principal do Ozzfest 2001. Entre as canções mais influentes estão "Prayer", "Remember" e "Voices".


Devo ter sonhado mil sonhos
E ter sido assombrado por milhões de gritos
Mas consigo ouvir o passo de marcha
Eles estão indo para as ruas
_
Agora, você leu o jornal hoje?
Eles dizem que o perigo se foi
Mas eu posso ver o fogo ainda aceso
Eles estão queimando noite adentro
_
Há homens demais, pessoas demais
Fazendo muitos problemas
E não amor suficiente para inverter isso
Você não vê que esta é a terra da confusão?
_
Este é o mundo em que vivemos
E estas são as mãos que nos são dadas
Use-as e vamos começar a tentar
Fazer deste um lugar no qual valha a pena viver
_
Oh Superhomem, onde está você agora?
Quando tudo parece estar errado de alguma forma?
O homem de aço, este homem poderoso
Estão perdendo o controle pela hora
_
Esta é a hora, este é o lugar
Então olhemos para o futuro
Mas não há amor suficiente para inverter isso
Me diga porque esta é a terra da confusão
_
Este é o mundo em que vivemos
E estas são as mãos que nos são dadas
Use-as e vamos começar a tentar
Fazer deste um lugar em que valha a pena viver
_
Eu lembro tempos atrás
Quando o sol brilhava
E todas as estrelas eram brilhantes a noite inteira
No despertar desta loucura, enquanto segura você firme
Tanto tempo atrás
_
Não voltarei para casa hoje à noite
Minha geração deixará tudo certo
Não estamos apenas fazendo promesssas
As quais sabemos que não vamos cumprir
_
Há homens demais, pessoas demais
Fazendo muitos problemas
E não amor suficiente para inverter isso
Você não vê que esta é a terra da confusão?
_
Agora, este é o mundo em que vivemos
E estas são as mãos que nos são dadas
Use-as e vamos começar a tentar
Fazer deste um lugar pelo qual valha a pena lutar
_
Este é o mundo em que vivemos
E estes são os nomes que nos são dados
Levante-se e vamos começar a mostrar
Para onde nossas vidas estão indo
_
Fik Dik ;)

Cyanide and Happiness

Clique aqui para ampliar!

Melhor desempenho do WinXP [Part I: Removendo o Windows Messenger]

Clique nas imagens para ampliar
_
Pois bem, computador formatado, nada instalado e derrepente você visualiza aquele incone do Windows Messenger antigo, logo no menu: Iniciar/Programas/Windows Messenger
Tem gente que se incomoda e é para você caro leitor indignado que quer remover o MSN que é auto-instalado (ou seja, já vem) com o windows xp!
O que fazer para remover-lo sem danos e aprovado pela windows?
_

Fácil...
_

1° Passo:
Clique no menu iniciar


2° Passo:
Vá até Executar (Iniciar/Executar)


3° Passo:
Digite: " RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove " Sem aspas! 4° Passo:
Clique em ok!


Pronto! O Messegner está removido! Ao desinstalar aparecerá uma rápida barra mostrando o msn (acompanhado com o windows) sendo eliminado. Menos um "dll" para "pesar" seu computador!

Espere por mais dicas!

Calvin And Hobbes [Clique na imagem p/ ampliar!]




quarta-feira, 4 de junho de 2008

Curiosidades [+Natureza]

O que acontece se misturar a erupção de um vulcão + tempestade + chuva?
As imagens a baixo fazem ter uma certa idéia.
O que mais parece ser virtualmente editado é nada mais nada menos que real, que se passou no Chile ou Cuba. (Nem lembro o nome do local hehehe)
_
Vulcão eletricidade estatica (Clique para ampliar!):
Foto 01:

Foto 02:

Foto 03:

100 - SA - CIO - NAL

AVISO

Em breve trarei informações de como deixar seu windows XP mais leve e rápido de modo seguro [+ fotos], todos originais da windows, avaliados e aprovados!
Aguardem!

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [Motivations]

By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Antiga, mas postado por pena...


terça-feira, 3 de junho de 2008

Cyanide and Happiness [Boas e más noticias]


Imagens Que Pouco Vemos Por aí




"Açoooooooooooo!!"
=D
Que situação!

Curiosidades [+ Fotos analógicas]

Me mostraram essas fotos incríveis, disseram que poderia ser montagem ou editados por computação gráfica, mas aí vai o texto real:
_
Fotos tiradas na segunda guerra mundial com o filme kodachrome.
Com um bom equipamento era possível armazenar detalhes que somente equipamentos atuais de 25 mega pixels poderiam fazer.
Essas fotos já têm 60 anos e só passaram por edição para tirar manchas do tempo, sendo que mais nenhuma outra correção foi feita...
Isso porque a fotografia era realmente uma arte.
Os filmes eram caros e se precisava tirar fotos perfeitas desde o primeiro disparo.
_
Avaliem [Clique para ampliar!]:



Muito interessante não?

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [+ Rapidshare]

Se fosse assim, realmente eu n faria downloads...
=/


Calvin And Hobbes [clique para ampliar!]




"Pracas do noçço bRasiu!!"




As vezes me parece montagem uma coisa dessas...

Relatório do dia

. Por uma situação tão crítica que me encontro, por sonhos derrubados e vida completamente perdida, pelo qual me deparo a mais um dos dias de decaída extrema por falha minha. Da tal mente por tanto perturbada agora agredida por tamanha falta de recordações definidas e conseqüentemente de tão insaturada e deficiente. Ao pior, deparar com um daqueles dias, sempre acometido a reprovações.

. Como já se dizia “a vida é cheia de altos e baixos” dessa vez não me afoguei a preocupações, desesperos e choros. O qual não consigo mais chorar nem pelo pior dos machucados. Do desespero que pouco me faz agir e preocupações há poucas, do ser frio que me rodeia da seriedade e calma. Porém, dessas horas, já haveria várias sugestões a tomar para eliminar a tão indisciplinar vida minha. (Ao conflito de coexistência)

. De qualquer modo, aprendemos automaticamente a agir nas piores das situações. Dessa vez, como todas as outras, sei o que fazer, só falta executar. A parte mais difícil é partir para o que é determinante, mas sem saber do resultado é difícil manter confiança, sempre esperam o melhor de nós e realmente quando perdemos é que damos valor.

. Creio que agora descobri uma paixão, na verdade é uma arte, nada de hobby. Agora sim de maneira determinante e focada, na profissão, em uma postura totalmente enquadrada em um sonho antigo perdido que talvez recuperado, todo sonho bom não revela as coisas ruins, o que o diferencia da realidade. Talvez aconteça para dar certo tipo de “adrenalina” na vida, que da minha, monótona assim segue, correndo atrás de dias melhores para uma vida boa, mas se for pelos meus sentidos estou muito é ferrado.

. Até agora nada de amor ideal ou relacionamento, talvez tenha passado por mim inúmeras vezes, série de pessoas especiais têm surgido em minha vida que perderam seus brilhos. Talvez de uma paixão que está perto, porém tua distância é determinante em tamanha descrença.