terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ill Niño


. Ill Niño é uma banda de nu metal dos Estados Unidos formada em 1999 em Nova Jersey. É composta pelos brasileiros Cristian Machado, Daniel Couto, Diego Verduzco, pelo multiétnico Ahrue Luster, o americano Lazaro Pina e o peruano Dave Chavarri.
História:
. A banda Ill Niño foi formada mais exatamente em 1998, quando haviam lançado um EP demo nesse mesmo ano, com Jorge Rosado nos vocais. O EP foi intitulado El Niño, quando o nome da banda ainda originalmente era chamada El Niño, por causa do fenômeno meteorológico. Mas foi em 1999, que tinham oficialmente formalizado. Após a saída de Rosado da banda para a Merauder, o El Niño havia assinado com a Roadrunner Records em 2000, mas foram obrigados a mudar o nome dele porque ele já estava sendo usado por outra banda, então mudaram para Ill Niño.
_
Descobri essa banda nessa semana, bem diferente o ritmo e estilo de musica que eles levam... vale a pena conferir.
_

Estamos voltando de novo
Desta vez para deixar você saber
Não me importo onde você esteve
E sou todo ouvidos (essa noite)
Ponha-se em meu lugar
Há tanto que cobrir
Deixe-me que estou
De muito mau humor
Você continua pulando os dias
Para descobrir que não tivemos tempo
.
Este ano
Tudo o que sempre ouço
De algum modo em vinte anos
Todos iremos desaparecer
Está tão claro
Tudo o que eu escuto
De algum modo em vinte anos
Todos iremos desaparecer
.
Ausente por todos esses anos
E eu constantemente deixo você ir
Silencioso me mantenho aqui
Enquanto você grita essas palavras nesta noite
Mas vá para trás
Pare com isso
Eleve sua voz
E grite por dois
Você continua pulando os dias
Só para descobrir que não tivemos tempo
.
Estamos vivendo o pecado
É o que parece
Não existimos
2300 anos e
Ninguém se importa
Apenas continuamos
Pulando os dias só para descobrirmos que não tivemos tempo

sábado, 23 de agosto de 2008

Atalhos do Windows [+ Alt]

. O sistema operacional Windows contem vários comandos que facilitam a vida do usuário, mas, são muitos esses atalhos. Para os que são novatos e até mesmo para os veteranos o fundamento desse post é mostrar e conhecer novos caminhos para ajudar. Se por acaso estiver cheio das complicações de "gastar mouse..." uma ajudada com atalhos não faz mal. Vamos por pouco...
.
Começando pelo atalho chamado de "Família ALT":
_
Alt + Enter Exibe propriedades de arquivo
Alt + Esc Alterna entre janelas na ordem em que foram abertas
Alt + F4 Fecha programa
Alt + Tab Alterna entre janelas de programas abertos
Alt + espaço, depois N ou X Minimiza ou maximiza janela
Alt + seta para cima ou para baixo Na janela de organizar favoritos - move item para cima ou para baixo.
Alt + seta para a direita Avança para página seguinte
Alt + Print Screen Captura somente janela ativa
Alt + Home Abre página inicial do Internet Explorer
.
Alguns Atalhos do Word:
_
Alt + Ctrl + F Insere nota de rodapé, aquela com o número 1 sobrescrito no texto e a referência no pé da página
Alt + Ctrl + I, O, P ou N Muda estilo de visualização da página
Alt + Ctrl + Y Vai para início da página seguinte
Alt + Ctrl + M Insere comentário

Fome? Sem idéia do que se alimentar? [Siga Dik]

. Não é o programa da Ana Maria mas esse post é direcionado aqueles que gostam de saborear uma comida feita por eles próprios. hmmm
Vamos aos passos... ¬¬

. Aqueles que gostam de ovomaltine dá aquela vontade incontrolavel de tomar, mas, Bob´s é longe, falta dinheiro, preguiça de andar...

Temos uma solução!



*3 colheres de sopa de ovomaltine
*100ml de leite bem gelado
*3 bolas de sorvete de creme



- Bata no liquidificador o leite e o sorvete por 1 minuto.

- Acrescente o ovomaltine e bata até misturar.

- Não bata muito, se não o ovomaltine vai derreter.

- Coloque em um copo grande e salpique mais um pouco de ovomaltine.

Pronto! E fica a seu gosto a quantidade de ovomaltine... ^^

Animais Exóticos [Mata-mata]

. Mata-mata (Chelus fimbriatus) é uma espécie de tartaruga de água doce pertencente à família Chelidae. É a única espécie do gênero Chelus. Encontrada predominantemente nas águas doces da América do Sul, é um animal carnívoro, se alimentando de invertebrados aquáticos e peixes.


Descrição
. Ao ver uma mata mata, é quase impossível confundi-la com qualquer outra tartaruga. A mata mata é realmente única. Tem uma carapaça marrom ou preta de até 44.9 cm. A couraça é reduzida, estreita, sem articulações, encurtada na frente e profundamente chanfrada atrás.
. A cabeça é bastante distinta, triangular, grande, extremamente achatada. Tem numerosas abas de pele. Tem dois barbilhos no queixo e dois adicionais barbilhos filamentosos na mandíbula. O focinho é longo e tubiforme. A mandíbula superior não é nem curva nem chanfrada.
Cabeça, pescoço, rabo, e membros são marrons acinzentados nos adultos. O pescoço é bastante longo, mais longo que a vértebra dentro da carapaça, e é franjado com pequenas abas de pele ao longo dos dois lados.
. Cada pata dianteira tem cinco garras com membranas nadatórias. Machos tem couraças côncovas e rabos compridos e longos.

Pelo menos é mais bonito que o Aye-Aye, ah! isso eu garanto!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Breve! Em um MSN perto de você!

Cyanide and Happiness [Siga o seu coração]

Clique p/ Ampliar
Beat > Pronuncia semelhante a: Bitch = Vadia
=)

Calvin And Hobbes [clique para ampliar!]


Relatório do dia

Família

. Nada melhor que um final de semana reunido com a família. Tios, avós, primos e uns parentes que nem vinha a memória. Já é de conto o quão importante é uma família unida freqüentemente, cada um toma conta de si depois que já se tem independência e que fique por assim mesmo. O conflito familiar ainda entra em jogo por não conhecer tal semelhante por completo ou mesmo suportar a ignorância, de tal forma, são formas diferentes e são opiniões diferentes.

. Já se foi o tempo em que quando só em ver a casa da avó eram explosões de alegria, vivia correndo e brincando com os primos, avós e para distrair contava os diversos aviões que passavam, era tipo uma paixão. Hoje em dia são minhas primas pequenas que correm por aquele espaço, e me pego percebendo como o tempo passou tão depressa diante dos olhos como se fossem meros segundos. E mais uma vez volto a contar os aviões para lembrar a infância.

. Antes não ligava muito para os problemas reais que se passavam, mas aparentava sempre estar tudo bem com a sua devida paz e voltava a aprontar putz que garoto levado. Corria a mãe para me bater, mas, recorria aos choros para os braços da vovó que não deixava nada acontecer, como uma defesa. E só se restam lembranças e sorrisos de um tempo passado tão importante e gratificante.

. A parte ruim é pensar ser a ovelha negra do geral. Por ser quieto, mas levado, escondendo os próprios segredos e visto por olhos tortos, porém, avós pelo que conhecem seus netos podem saber da falta de espaço, oportunidade. Mas mesmo diante de algumas falhas é família, nenhuma é perfeita tendo seus próprios problemas. É dever superar os obstáculos e de qualquer forma sempre provar o bom e o contrario, contradizendo opiniões indefinidas e distintas calando definitivamente opções erradas e imprecisas.

. Ainda se há o alvo de descriminação e exclusão por causa de fatores óbvios que por falta compaixão acaba machucando o próximo causando “rixas”. Mas sempre procurar espaço para discursos de alguma forma acertando com o bem estar, pois, a vida é curta, o tempo passa, lembranças ficam. Somente nós que complicamos a beleza, harmonia de ter família em concórdia.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

domingo, 10 de agosto de 2008

Imagens Que Pouco Vemos Por ai [+ Fail]


By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Dor da Perda

. O que seria pior que a dor da perda?, entrar ao desespero de ver alguém tão querido partir, de uma “peça” importante na vida que simplesmente se vai. Dizem que a morte está do nosso lado, é inesperado e de alguma forma é fria. O sonhar para sempre é temido, sem espectativas, sem mas. Afinal ela é certa, estaria definido dizer que ao decorrer da vida nos preparamos para isso?
. Assim como os dias nascem, e se vão. A soma de mais um dia, de mais acontecimentos ao processo de evolução, são dias que se passam. Sendo esses constrangedores, alegres, diferentes, um dia daqueles, um otimo momento, um sonho de dia. Sempre se espera dias ótimos, cheio de prazeres. Sonha-se em avanços.
. Os momentos são marcantes e quando se passam só restam lembranças, com espaço reservado a uma chama secreta da vida que é o guardar do passado. Viemos por algum sentido, amar, viver, ter, criar, odiar... Aprede-se com os erros ou ignorar-los até de alguma forma lidar com o arrependimento.
. A ida é estranha, como voar em lugares estranhos em constante sofrimento ou uma queda sem fim ou estar em um viver em um lugar agradavel regado de felicidades. São só hipóteses. O choro mostra da perda o sofrimento. Não só os humanos sentem a falta, serve para todas as espécies. É uma queda, deixando um vácuo nos corações. O que resta não só superar como reconhecer o acontecido. Tornando-se dificil, ruim e de alguma forma não almejando enfrentrar o pesadelo de frente.



_ Dizem que os animais são irracionais e que não sentem as emoções: amor, frustação, paixão, mágoa...


_ Engana-se profundamente aquele que diz o contrário.


_ Quando uma vida está em jogo "amados" fazem de tudo para lutar, porém há controvérsias e ignorancia. Acabadas a um momento.


_ Chora-se para aliviar o peso, compreensão? Não ainda.
A vida continua.

A dor da perda...


_ Sem sonhos, esperança, vontade.
Os espíritos seguem...

De onde nós viemos?
Porque estamos aqui?
Para onde nós vamos quando morremos?
O que há além
E o que havia antes?
Alguma coisa é certa na vida?
_
Eles dizem, “A vida é curta.”
“O aqui e o agora”
E “Você só tem uma chance”
Mas poderia haver mais,
Eu vivi antes?
Ou isso seria tudo que nós temos?
_
Se eu morresse amanhã
Eu estaria bem
Porque eu acredito
Que após nós morrermos
Que o espírito segue

Curiosidades [+ Falsificação; Específico PS2 Dualshock]

. Atualmente vemos diversos tipos de produtos para diversas utilidades, daí vem a duvida, as produções originais e as falsas. O que por fim possa vir ou não determinar o tempo de duração do produto comprado. O cuidado na compra de um produto vem primeiro do conhecimento do produto que se está levando, primeiro conhecer, segundo pesquisar, terceiro ter a certeza e quarta confiabilidade.
. O mais comum dos produtos falsificados é o famoso manete (controle) de Playstation 2 Dualshock. Que por fim de quem joga freqüentemente só na “pegada” reconhece o real valor do produto. E tomar o cuidado de não comprar gato por lebre. Aproveitando-se da “ignorância” do consumidor, o vendedor as vezes por achar do conhecimento básico ou nenhum de uma pessoa que digamos “comum” eleva a preços absurdos próximos ou até ao mesmo preço do produto original para enganar o mesmo.
. A falsificação é ilegal e tem como recorrer e provar que o produto é falso, mesmo que o dono diga que não tem como diferenciar. Mantenha sempre a alcance a embalagem do produto com todas as informações, o produto funcionando e nota fiscal (sempre pedir) do produto, para troca ou devolução do dinheiro. Caso não aceite devolução há como recorrer ao direito do consumidor. Vamos acabar com a história de que “Errar uma vez é humano, duas vezes é brasileiro”...






10 Maneiras de perceber se seu Sony Dualshock é falso:

1 - Fio menos de 2 metros e “duro” pouco maleável.
2 - Controle aparentar fosco “dá para perceber a olho nu, não contêm o ‘brilho’”, se dá ao tipo de material que o plástico (carcaça ou capa do controle) é produzido, que vai desde plástico duro podendo apresentar falhas no fim da linha do desenho do controle que podem até cortar a mão. Na parte plana, onde ficam os botões SELECTe START, tem tipo "um brilho" como se tivesse colocado um pouco de purpurina.
3 - Botões analógicos sem nenhuma sensibilidade (É o chamado botões duros, principalmente os direcionais “duros como pedra”. Nas marchas “analógicos” os thunbistck: R3; L3 ao clicar o som emitido é conhecido como popularmente como “som de tiro” (táh!!!).
4 - A pegada. Esse é mais difícil de explicar, pois quem joga constantemente reconhece o peso comum do controle, a resistência na hora do manuseio, como citado na característica 2 o plástico produzido e o tato são perceptíveis.
5 – Nos “vácuos” dos botões R1; R2; L1; L2; vendo ao fundo, se o “detalhe” for verde sem nenhuma proteção não tenha sombra de duvidas é falso. Mas, se o mesmo for Branco “com proteção” cautela pode ser ou não falso.
6 – Desenho dos botões, os falsos comumente vêm pintados, assim como o original não são. Como que se na fabricação colocasse um plástico de outra cor. (esse pode ser facilmente falsificado também) Mas se o caso for falso só dar uma raspada. (não é 100% aconselhado se for falso e você trocar o produto).
7 - Distância entre os parafusos e até mesmo falta de um desses. (não é difícil de visualizar, mas, com auxilio de uma manete original tem como perceber.
8 – Vire seu controle haverá no fundo as informações do controle. Nessa placa, ela poderá ou não ser a pressão, ou seja, “uma placa colada” ou um plástico preso ali, se por acaso vier nessas condições certeza que é falso. OBS.: Pode ou não vir dessa maneira.
9 – O plug. Se vier ondulado com falhas no nome SONY, os “pinos” do encaixe tiverem tortos ou até mesmo na aplicação do plug da manete ao console for difícil, “duro” certeza é falso.
10 – Preço e logomarca: O preço das manetes podem ser indefinidas, podem ou não caracterizar se é ou não original. Porque uma vez caro não quer dizer se é original ou não, podendo por vínculo ser um golpe. Logomarca: Pode vir com o nome PLAYSTATION e o PS entre o SELECT e START esse parece óbvio, em duvida avaliar as questões anteriores.

- Tomar cuidado que as falsificações podem estar próximas da original, podendo pegar até 5 dessas características camuflando a falsificação do material.

Vai depender do consumidor a compra da manete falsa pois sabe o que faz logo: por carência de dinheiro ou por precisar do mesmo imediatamente, bom por algum motivo, com consciência de que o produto é falsificado, saberá que o preço do mesmo é inferior do original, não há comparações. Mas se o mesmo estiver interessado em comprar uma manete original, e está levando uma falsa com um preço absurdo, pode recorrer a troca ou pedir seu dinheiro de volta.

Caso mais maneiras de notar que o controle é falso, comenta ai!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Discussão [+ Bullying]

. Pelo que parece não muito afetar e que muitos dizem ser comum entre a garotada é o Bullying. Da tal ação que convém em fim a sérios caos em um futuro próximo e, não é de atualmente que tal arte é ocorrida.

. Venho de uma geração em que bullyinge era o que havia. Sofri bullying, e, não vou negar que também fazia o mesmo, porém, me arrependo do que fiz e um pedido de desculpa não faz voltar no tempo.

. É difícil acabar de vez com tal ato, mas, de pouco em pouco e com cautela na educação do jovens, pode-se chegar a diminuição de tal ato.
_
. Bullying é um termo de origem inglesa utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz/es de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.
_
Caracterização do bullying:

No uso coloquial: entre falantes de língua inglesa, bullying é frequentemente usado para descrever uma forma de assédio interpretado por alguém que está, de alguma forma, em condições de exercer o seu poder sobre alguém ou sobre um grupo mais fraco.

O cientista norueguês Dan Owelus define bullying em três termos essenciais:
- O comportamento é agressivo e negativo;
- O comportamento é executado repetidamente;
- O comportamento ocorre num relacionamento onde há um desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas.
_

Bullying divide-se em duas categorias:
-Bullying direto;
-Bullying indireto, também conhecido como agressão social.

. Bullying direto é a forma mais comum entre os agressores (bullies) masculinos.

. A agressão social ou bullying indireto é a forma mais comum em bullies do sexo feminino e crianças pequenas, e é caracterizada por forçar a vítima ao isolamento social. Este isolamento é obtido através de uma vasta variedade de técnicas, que incluem:

*Espalhar comentários;
*Recusa em se socializar com a vítima;
*Intimidar outras pessoas que desejam se socializar com a vítima ;
*Criticar o modo de vestir ou outros aspectos socialmente significativos (incluindo a etnia da vítima, religião, incapacidades etc).

. O bullying pode ocorrer em situações envolvendo a escola ou faculdade/universidade, o local de trabalho, os vizinhos e até mesmo países. Qualquer que seja a situação, a estrutura de poder é típicamente evidente entre o agressor (bully) e a vítima. Para aqueles fora do relacionamento, parece que o poder do agressor depende somente da percepção da vítima, que parece estar a mais intimidada para oferecer alguma resistência. Todavia, a vítima geralmente tem motivos para temer o agressor, devido às ameaças ou concretizações de violência física/sexual, ou perda dos meios de subsistência.

. É do bullying em que uma grande parte das tragédias internacionais acontece. Vem ao caso o que ocorreu a pouco tempo numa universidade dos EUA, onde um jovem executou colegas e depois se matou com um tiro na cabeça. Visto como mal feitor, cabeça fraca, sendo que o Bullying meche muito com o psicológico. A vontade de mudar modifica pode até destruir sonhos. E os que praticaram são vistos sempre como inocentes. O que pode tornar a humanidade tolerante, irracional e até ignorante, sempre indo pouco a fundo expondo culpa em um caso só, mas, sempre com cautela ao chegar a tais conclusões. Sempre respeitar o próximo.

Cyanide and Happiness [Aniversário!]

Clique para ampliar

Simples Mas Divertido!


Imagens Que Pouco Vemos Por aí [Motivations]


By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Animais Exóticos [Dipodomys]


Dipodomys é um gênero de roedores da família Heteromyidae.
Esse tipo de roedor é capaz de saltar como um canguru, da tal, dá para perceber a caracteristica de suas patas traseiras.

Espécies:

Dipodomys agilis Gambel, 1848
Dipodomys californicus Merriam, 1890
Dipodomys compactus True, 1889
Dipodomys deserti Stephens, 1887
Dipodomys elator Merriam, 1894
Dipodomys gravipes Huey, 1925
Dipodomys heermanni Le Conte, 1853
Dipodomys ingens (Merriam, 1904)
Dipodomys merriami Mearns, 1890
Dipodomys microps (Merriam, 1904)
Dipodomys nelsoni Merriam, 1907
Dipodomys nitratoides Merriam, 1894
Dipodomys ordii Woodhouse, 1853
Dipodomys panamintinus (Merriam, 1894)
Dipodomys phillipsii Gray, 1841
Dipodomys simulans (Merriam, 1904)
Dipodomys spectabilis Merriam, 1890
Dipodomys stephensi (Merriam, 1907)
Dipodomys venustus (Merriam, 1904)

Calvin And Hobbes [clique para ampliar!]

Clique para ampliar

"Pracas do noçço bRasiu!!"


=P

Relatório Do dia

. De uma bela lastimável noite, pela qual afagou meu peito e de imediato transtornou o limitado tempo que levo. A de um interesse determinante, por impactar e de alguma forma servir de vinculo para facilidades. Decresce, entristece em fim, de tantas formas de um ser humano ser taxado de comum, ao qual, dessa maneira, pouco traz a “felicidade” esperada. Dos diversos caminhos ao qual nenhum foi tomado como prova.

. Como deveria se sentir um ser que pouco arrisca por ter o medo de errar, estragar, arriscando-se a encaminhar a uma vida monótona. A escolha é decisiva, mesmo de então que seja a mais louca e precipitada, podendo dar certo ou não. Não deixam de serem hipóteses ou maneiras de desviar do quieto. O permanente para com a desavença do momentâneo se difere muito por equilíbrio, gosto, estar.

. Da certeza que dá o passo a continuar, manter uma história e fazer ao mesmo acontecer, dá certa esperança do ser a manter, propor um objetivo sempre além do alcance, assim, permitindo o passo maior e decisivo. Além do que, da beleza que por vinculo da sua virtude, possa vir a refletir da tal facilidade que em ti impressiona. Que da sinceridade possa até enganar dos sentidos, porem, sempre fortalecendo.

. Das noites passadas de angustia e mantido o rancor da falta, do que possa parecer lastimável, manter uma escolha e se fixar nela. A permissão da perda do controle é o mesmo que desistência, o por acaso de manter-se nisso faz assim perceber.

. “Tenho o sonho de crescer e ao mesmo sumir, mas, permitindo assim gloria, sair de tal “mundo fechado” pelo qual a cada dia fortaleço estar.”

. O difícil é batalhar contra si mesmo. Desde então, nada é fácil e perfeito. Mas sempre estar a um passo de sentir bem e lutar. De o sozinho ser que de tal forma possa apresentar, ser. Porém, estar sempre firme...