domingo, 20 de janeiro de 2008

Procurando...


Clique para ampliar
;)

A Change Of Seasons Part: V Outro Mundo 6° Paragrafo (DT)

Tão longe ou pelo menos assim parece...
Tudo está perdido, com nada preenchido.
Fora das páginas e da tela de TV,
outro mundo onde nada é verdadeiro.
Viajando através a vida fantástica,
Perca um passo e nunca se levante.
Deixado só, com um olhar frio e vazio...
eu sinto vontade de desistir...
Eu fui cegado por um paraíso.
Utopia lá no céu mais alto.
Um sonho que apenas me afogou.
Afundado em tristeza, me perguntando "por quê?"...

Oh venha, vamos adora-lo...
Abusa-lo e depois ignora-lo...
Não importa o que, não o deixe ir.

Vamos nos alimentar de sua miséria
E então pendurá-lo para o mundo inteiro ver.
Eu estou farto de todos vocês hipócritas
me segurando na baía.
E eu não preciso de sua simpatiapara eu conseguir superar o dia.
Estações mudam e, eu também posso mudar.
Segure-se garoto, não há tempo para chorar.
Solte essas cordas, eu estou descendo...
Eu não vou deixar eles me empurrarem!

Vamos nos alimentar de sua miséria
Agora é hora para eles lidarem comigo!

Game Boy?

hehehe

E-mail Comentado:

Gosto muito de ler seus textos, as tiras são um pouco pesadas mas acho engraçados. Porque o blog é tão vazio?

Bjo!

Marcia - RS

Bom Marcia.
Obrigado por ter comentado mas, falta mesmo é divulgação.
Até mais porque o blog foi criado a pouco tempo quase ninguem conhece, há grande planos para o blog mas pelo andar da carroagem vai demorar um pouco.

=/

"Pracas do noçço bRasiu!!"


Heh foi bem claro...

Seu pedido...


Mas que fd...
P..
*.*

“Vida louca vida, vida breve...”

A idéia de que a vida é frágil demais nos assusta a cada instante! Remete-nos à reflexão importante sobre o modo de ser do homem contemporâneo. Este homem que trabalha, trabalha e trabalha e que nunca se encontra realizado profissionalmente, vivendo em uma busca constante, em sua trajetória profissional e pessoal. Cada vez mais vivemos numa sociedade da técnica, sociedade esta, digitalizada, em que tudo parece previsível, passível de transformação numérica. E é justamente no íntimo dessa convicção sobre o exato, que o inesperado faz sua intromissão devastadora, deixando marcas na história da humanidade. Na forma brutal, de um acidente fatal, onde a morte aproxima-se no recôndito do corpo de pessoas que estavam em um avião, que se abate sobre um edifício, causando-nos tamanha perplexidade e um sentimento enorme de impotência.
O desenvolvimento científico dos últimos anos, em progressão geométrica, tem criado condições para uma vida saudável e uma idade avançada, um prolongamento da expectativa de vida que não conhecíamos há alguns poucos decênios passados. Somos com isso induzidos a uma segurança absoluta. O transitório torna-se permanente até que o inesperado acontece e leva-nos a ter uma nova concepção de vida. O tempo tem nova dimensão na velocidade dos acontecimentos que passam por nós numa sucessão ininterrupta, tudo reduzindo ao instante presente como se fosse eterno. Os dias não têm fim com o por do sol, prolongando-se pelas noites que se estendem até o raiar do sol.No entanto, apesar de tudo isso, é terrível constatar que a vida humana é muito frágil.Nossos dias passam velozes. Não nos adianta toda a segurança do mundo, toda a riqueza e poder. Estamos sujeitos sempre aos incômodos, incluindo-se as doenças e a morte. Portanto, devemos viver nossos dias com sabedoria, pois, a vida é uma só, uma única e poderosa oportunidade para realizarmos projetos grandiosos e enobrecedores, capazes de produzir efeitos enriquecedores nos outros e principalmente em nós mesmos.
Para isso, olhe ao seu redor, perceba o reflexo que causa nos demais, perceba como se sente perante os mesmos e todos os dias perante você próprio. Faça uma auto-análise de como está vivendo.
O que me fez ficar pensando hoje foi o fato de a vida ser tão frágil. Em um momento estamos aqui bem, e em outro, em um piscar de olhos, não estamos mais. Tal fato contribuiu e muito para que eu refletisse e decidisse a viver cada momento, aproveitar cada oportunidade, ficar junto de quem gosto o máximo de tempo possível. Sei que é difícil, mas acho que tenho que parar de esperar que as coisas melhorem, que o trabalho diminua, que eu tenha mais dinheiro, que eu encontre um grande amor para aproveitar o que a vida está me oferecendo agora.
Não sei se estarei aqui daqui a um dia, daqui a um mês, daqui a um ano. Estarei aqui o tempo que me for permitido e quero que esse seja o melhor tempo de todos.
(Bernardo Vilhena/ Lobão)

Novidades!?

=P

Opa, Sinal de novidades!

O blog ALTERNATIVA estará ai futuramente com uma radio, sim, radio, 30 mins de conversa, musicas, todo sabado, mas para isso é necessario comentario e ajuda dos que contribuem com o blog, sempre comentando, visitando, dando seu apoio moral.

Conto com vcs!


=D


\o/

Relatório do dia

. Não é só hoje que sinto algo tão obscuro que me faz preocupar com o futuro, e o qual me faz ver tamanha falha diante de todos os defeitos impresso e ao mesmo tempo estampados na minha face. Mesmo parecendo tão fácil é difícil ingressar uma falsa realeza ou alegria diante do que se passa ou do que sinto. Não quero sentir a dor da perda, mas também não desejo partir antes de todos só para não sentir o mesmo.

. É difícil ver algo seguir depois de uma “situação” tão inusitada. Afinal temos que estar preparados ao pior que acontecer, ou então, estar prontos para o pior já que assim o dizem. Há os que preferem deixar para o momento só para “se virar”. Porém nada é fácil.

. Dizem que pouco me importo para aquilo que acontece ou perante as pessoas que vivem ao meu redor. Mas o fato é que “DIZEM”, ou seja, o que ao mesmo se torna falso sem ao menos conhecer a tal pessoa e focar a generalização “toda generalização é burra, pense nisso.”. Sou alucinado pelo amor, me sinto fraco por ter um alto desejo pela carne enxergando e ao mesmo tempo cego diante do desejo.

. Tudo que quero é um amor. Desejo de todo mortal. “Amar eficazmente á alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura rasgar todas as mascaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana no esplendor de sua verdade.” O que não se encontra ou que é muito raro no atual tempo onde a “doença” prevalece, a “preguiça” (o que pode ser para uns não o mesmo para outros), a impaciência o que mais agrava que queremos a tempo pensando sempre ao si não ao próximo.

. É como vejo um dos meus maiores defeitos, tento lutar contra isso, não é fácil, quero lutar contra mim mesmo para então encaixar um melhor ser.

. O meu desejo de mudar vincula em querer somado com capacidade e oportunidade. Não quero me ajustar com ajuda de substancias garantindo falsa felicidade e ou sensação para após cair à tamanha e real tristeza, amargura objetivando um ódio maior. Traz vergonha e pensamentos ruins, assim como destruir o próximo e a própria inveja.

. Caminho até mesmo sabendo que haverá erros, perdas, decepções, mas quieto, é ruim guardar tudo que lhe enforca. Mas, já que pelo falso lhe apresentam, por isso dá se um sentido para pouco acreditar. Nunca se deve perder a fé...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Cyanide and Happiness

Clique p/ ampliar a imagem! ;)

Ah! quando esse muleque descobrir o que é aborto!!
Com um parente desses nem se precisa de inimigos...

sábado, 5 de janeiro de 2008

Mimica!


...
"Clique na imagem para ampliar" ;)

"Pracas do noçço bRasiu!!"



BaÊÊÊÊÊa!!! \o/

A Change Of Seasons Part: III Carpe Diem 2° Paragrafo (DT)

"Colha seus botões de rosas enquanto você pode,
O velho tempo ainda está voando;
E essa mesma flor que hoje sorri, amanhã estará morrendo."

Aproveite o Dia!

=D




\o/

Tudo há um propósito

Passar por micos ou até aqueles momentos em que se sente inferiorizado, dá vontade de sumir, levar um tiro exatamente naquele momento ou então simplesmente ser abduzido por aliens.
Mesmo nos momentos de confusão “onde você pensa em dizer uma coisa e diz outra completamente diferente ou lhe falta idéia” é uma situação pior. Então, como praticar para conquistar uma melhora repentinamente?
De certa maneira, o que faz lhe sentir mal, não poder perceber o que ocorre ao redor ou mostrar o seu “jogo de cintura” na hora de uma conversa mesmo entre amigos ou quando está a flertar. Dá-se a pratica e aos riscos, tentar faz parte, até muitos por saberem nem arriscam por evitar se machucar. Podendo levar até a um sintoma (isso mesmo sintoma) mais grave.
“Não se há acertos sem derrotas”, de cada vitória saber desfrutar e perceber o quão necessários detalhes foram obtidos para determinado sucesso. Para isso, ler mais, pesquisar mais, sim um incentivo a mais informações. Busque sempre o melhor para você, buscando a vontade de vida.

“Calado por um caminho único.
Qual objetivo tem vinculado somente a mim.
Não por viver por outra pessoa.
Mas viver pelo prazer de ter concebido vida.

Dos belos tempos que me aconcheguei as novidades.
Conhecer esse sentimento de observar, compreender.
Do teu céu belo, ao luar teu ilustrado e detalhado aos ares.
Ao contraste de cores definindo teu brilho desde então importância

Diferença lhe determina, adicionadas a sabedoria a tua razão
Ao mesmo que estão lhe observando por detalhes.
És a tu percebendo a tão gloriosa harmonia dos sabores, sentidos.
Emocionar por algo tão pequeno ao mesmo tempo exagerado.
Derramar pouca lastimável lagrima a redimir o alívio comprimido...”

Messias?


1° Quadro
- Esse pobre pedinte tem cegueira a vida toda meu senhor, você pode curá-lo?


- Agora você pode ver, meu filho.


- OH WOW! AGORA EU POSSO VER!! EU POSSO VER!!! ESSE MUNDO É LINDO!! OBRIGADO!!


- Agora você é cego novamente
- Ack!!


- Agora você pode ver novamente.
- YAY!!


- Agora você é cego novamente


- Agora pode ver novamente.


- Você é mesmo o messias?
- Heh, isso é engraçado.
- Aaarrrggghhh!!!