quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eric Clapton


Eric Patrick Clapton CBE (Ripley, Surrey, 30 de março de 1945) é um guitarrista, cantor e compositor britânico. Apelidado de Slow Hand, é considerado um dos melhores guitarristas do mundo.
Embora seu estilo musical tenha variado ao longo de sua carreira, Clapton sempre teve suas raízes ligadas ao blues. Clapton foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como "Layla", "Wonderful Tonight" e a regravação de "I Shot the Sheriff", de Bob Marley.
_
Como todo ótimo clássico, sempre há aquelas musicas que ficam na cabeça por um bom tempo, e uma que ouço desde pequeno de Eric Clapton traz certa nostalgia.
Música: Tears In Heaven
"Em 20 de março de 1991, Conor, filho de quatro anos de Clapton com a modelo italiana Lori Del Santo, morreu depois de cair da janela de um apartamento. Um instantâneo da dor de Clapton pôde ser visto com a canção “Tears In Heaven”."
_

Eric Clapton - Tears in Heaven

Será que você saberia o meu nome, se eu visse você no céu?
Seria o mesmo, se eu visse você no céu ?
Devo ser forte e seguir em frente,
Por que eu sei que não pertenço ao céu.

Você seguraria a minha mão se eu visse você no céu?
Iria me ajudar a me levantar se eu visse você no céu?
Eu vou encontrar meu caminho através da noite e do dia,
Por que eu sei que não pertenço ao céu.

O tempo pode trazer você pra baixo; o tempo pode dobrar seus joelhos.
O tempo pode quebrar seu coração, você implorando por favor,
implorando, por favor.

Através da porta há paz eu tenho certeza,
E sei que não haverá mais lágrimas no céu.

Será que você saberia o meu nome, se eu visse você no céu?
Seria o mesmo, se eu visse você no céu ?
Devo ser forte e seguir em frente,
Por que eu sei que não pertenço ao céu.
Por que eu sei que não pertenço ao céu.

=P


Cyanide and Happiness [Calças]

Clique p/ ampliar!




Hmm
Essa tira me fez lembrar desse gif:




Calvin And Hobbes [clique para ampliar!]


Universo


. O quão longe a imaginação pode nos levar? , desde o tanto que se aprende mais a imaginação expande. A capacidade assim do pensar poderia ser uma progressão. Essa a qual pode levar onde deseja sem sair do lugar. Espaçoso e curto quando e quanto quiser incrível como o universo. O universo de tão amplo e de tantos segredos que guarda que vai além da imaginação.
. Não é de hoje que o ser humano tem a vontade de saber o que há por trás do universo e como que cada pedaço desses mundos; satélites; estrelas; moléculas começaram a surgir, um grande nada, um clarão como uma pagina branca antes da formação de um texto como esse. Desde então surgiram teorias e hipóteses maneiras de tentar explicar, umas sem nexo, outras que fazem até sentido, mas, do que no mínimo, leva a imaginação além do tempo.
. Generalizando, quem nunca pensou nas galáxias ou até mesmo ficar a olhar para o céu tentando achar algum tipo de resposta? , realmente significamos algo diante de gigantes esferas: espaço ou área da atividade de um corpo? . Espera! Já nos achamos o centro do universo! E a mesma proporção sabe que temos um mesmo fim. Assim dizendo automaticamente seriamos insignificantes, e somos um mero acidente em um vácuo em corpos celestes do universo. Isso só pode ser papo de lunático.
. Quando se depara com a verdade é difícil de acreditar mesmo através de provas, pesquisas e diversas indicações. Tentamos converter, desconversar e assim liga um mecanismo para proteger uma forma que se acreditava o porquê da sobrevivência. Entende-se que há diversas vidas pela terra, maneiras diferentes de encarar e também diferentes formas de pensar. Assim surge em números que a coisa é muito complexa, e no resultado de tanto pensar chegar a nada ou a loucura. É estrondoso, sem sentido e indefinido.
. Assim está aberta a caça a procura das respostas e novamente de volta a imaginar sobre o sentido da vida, planeta; satélites; estrelas; moléculas, em fim, quase um ciclo...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Imagens Que Pouco Vemos Por aí [Motivations]


By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Essas Crianças...


^^'

O DISCURSO DE MILTON WILLIAN COOPER [Parte: I]

Esse texto/depoimento foi retirado da internet, durante o texto não foi posto nenhuma opinião minha, apenas editado e separado em parágrafos para facilitar na leitura, pois o texto é meio grande, porém, muito interessante, há diversos vídeos falando sobre o mesmo no YouTube o qual derrepente possa postar mais tarde...
_
Pequeno resumo sobre o texto:
Diz a respeito da possível existência dos Aliens, suas tecnologias usadas pelo homem e alguns fatos intrigantes na história.
_
O que segue é uma transcrição de uns 45 minutos de uma conferência dada por Milton Willian Cooper (MWC) em 17 de novembro de 1989, na "Whole Life Expo" em Los Angeles, Califórnia. Essa conferência foi transcrita palavra-por-palavra de um gravador cassete.
.
"Muitos de vocês não devem saber quem sou, eu nasci e cresci em uma família militar. Minha família e meus ancestrais sempre foram ligados ao governo desse país. Nós servimos em guerras do lado do nosso país e sempre acreditamos na Constituição dos EUA, nós aprendemos que a Constituição dos Estados Unidos da América é os Estados Unidos da América! Sempre a respeitamos e estivemos prontos para defendê-la em qualquer ocasião. Quando eu deixei minha casa, fui enviado à Força Aérea, o Comando Aéreo estratégico.

. Quando eu era criança, eu ouvia histórias de meu pai e outros pilotos, histórias sobre os FOO Fighters, UFO's, estranhas naves que não haviam sido feitas na Terra. Quando eu estava na Força Aérea, eu encontrei homens que haviam participado de resgate de UFO's acidentados, isso me intrigou e me interessou, mas após algumas garrafas de cerveja, as histórias vem e vão e na manhã seguinte eu já não me lembrava o que o rapaz havia dito.

. Deixei a Força Aérea e ingressei na Marinha, e foi aí que as coisas começaram a acontecer comigo. Eu me oferecia para fazer os serviços que poucos se ofereciam a fazer, as mais estranhas aventuras, era jovem, queria ter uma vida excitante. Eu fui voluntário nos submarinos, e servia no submarino USS Tyroot, SS-416, em transito entre Portland/Seattle e Pearl Habor era nosso porto oficial; Na base submarina de Pearl Harbor, ao ficar de vigia eu avistei uma nave, um disco chapeado, do tamanho de um navio, um porta aviões, eu não conseguiria fazer vocês compreenderem o tão grande era aquilo; era imenso, pairava sobre a água, à umas 2 milhas náuticas de mim, e a 45 graus da ponta do submarino.

. Ele virou vagarosamente sobre seu eixo, e acelerou rapidamente até as nuvens. Ele parecia mover-se lentamente, mas na verdade movia-se extremamente rápido, fez algumas curvas e então desapareceu! Eu reportei isso ao oficial do convés. Eu não lhe contei exatamente o que havia acontecido, meu pai me disse para nunca revelar tudo o que vira, até que se tivesse certeza de que alguém mais na embarcação tenha visto a mesma coisa.

. Então eu perguntei ao oficial do convés se ele podia me ajudar a cobrir a área, e ele concordou, após alguns segundos de espera, a mesma nave, ou outra nave exatamente igual aquela, desceu das nuvens, girou sobre seu eixo e mergulhou na água. O oficial do convés ficou literalmente chocado! O que foi que eu disse? O marujo Dejeralimo, que estava na proa também presenciou isso, e o oficial chamou o capitão até a ponte, ele pediu para trazer uma câmera 35MM, e nós esperamos por uns 10 quando a mesma nave começou a entrar e sair d'água. Era um show incrível, não espirrava água ao mergulhar ou ao emergir, parecia ser de metal e obviamente devia ser guiado por alguma forma inteligente, podia voar como um avião e da mesma forma "voar" debaixo d'água, tente imaginar na tecnologia que seria necessária para se construir uma nave desse gênero, e como se já não bastasse isso, ela era imensa! Aquilo mudou a minha vida, pois agora eu sabia que todas as histórias que eu já ouvira sobre discos voadores eram verdade, e eu comecei a olhar o mundo de uma perspectiva diferente. Um longo tempo depois eu fui treinado pela Segurança Naval em Inteligência.

. Fui enviado ao Vietnã. Fui designado como capitão de uma embarcação de patrulha, inicialmente na base DaNang, ganhei uma tripulação e um barco de patrulha de alguns milhões de dólares. Meu trabalho era coletar informações de inteligência das pessoas que viviam próximas à base e dos pescadores que por lá transitavam, e manter a segurança da base e suas embarcações. Após uns 5 meses, eu fui enviado ao Norte, à apenas 3 milhas ao sul da borda Norte Vietnamita, o trabalho era patrulhar o rio Tacan, coletar dados de inteligência e manter a ordem e segurança para o tráfego no rio.

. Foi lá que eu fiquei sabendo da grande atividade de UFO's no Vietnã. Eles eram reportados como "helicópteros inimigos" nas mensagens oficiais, mas qualquer um de vocês sabe que o Vietnã do Norte não possuía um único helicóptero. Nossas tropas ocasionalmente atiravam contra os "helicópteros inimigos", e as tropas inimigas também atiravam ocasionalmente contra esses "helicópteros inimigos", e ocasionalmente, pessoas desapareciam. E em algumas instâncias, vilas inteiras desapareciam em uma noite, após atividade alienígena. Quando deixei o Vietnã eu fui eventualmente encorporado ao pessoal do Quartel General do Comando em Chefe da Esquadra Americana no Pacífico em Macalappa, Hawai, e mais especificamente, eu fui designado ao Time Inicial de Inteligência do Quartel General do Comando em Chefe da Esquadra Americana no Pacífico (T.I.I.Q.G.C.C.E.A.P. ). Durante essa jornada de serviço, documentos com informações tão inacreditáveis e incríveis foram postos em minhas mãos que eu levei tempo para me ajustar ao fato de que aquilo que eu via era real.

. Agora alguns de vocês não devem estar entendendo como eu consegui ler essa informação, deixem-me dar um pequeno curso sobre níveis de segurança, que são os mesmos, tanto para pessoas militares quanto do governo. No. 1, você necessita liberação de segurança, e esse nível de liberação precisa ser compatível com a classificação do documento que você deseja ver. Neste caso estava classificado como "Top Secret - Majic, Restricted Information", então eu necessitava obter o nível máximo de segurança existente na nação.

. Para conseguir esse tipo de liberação, você necessita passar por um teste do FBI , e durante 6 meses, agentes federais serão enviados à sua casa, à suas antigas escolas, a todos os seus ex-professores, seus amigos, a qualquer um que você tenha mencionado em seus relatórios de pedido de liberação, todos os seus antigos endereços, seus vizinhos, qualquer um para quem você já tenha trabalhado, e isso é embaraçoso porque você não pode contar a ninguém o motivo dessa inspeção. Até agora, você conseguiu um "B.I." e qualquer um que receba uma cópia do meu relatório de serviço verá na primeira página, o DD-214, e estará escrito: "Security Clearance" e ao lado a sigla "B.I." que significa "Bureau of Investigation".

O DISCURSO DE MILTON WILLIAN COOPER [Parte: II]

. Agora você possui liberação para tudo inclusive Top Secret e mais alto. Isso determina que você pode ver o que você deseja saber, e o trabalho agora é determinar onde está o que você deseja saber. Eu estava no T.I.I.Q.G.C.C.E.A.P., e eu podia saber qualquer coisa dessa área, qualquer operação tivesse sido realizada nesse hemisfério da Terra; O Oceano Índico, o Pacífico e todas as terras entre eles. Por causa disso, você possuía uma concepçäo da quantidade de informaçäo e material que um comandante de área sabe; é inacreditável, e eu estava na trilha disso, no topo disso, como membro do Time Inicial, toda a informação tinha que passar por mim e ser analisado, numa base de 24 horas, tinha que relatar tudo que havia acontecido nas últimas 24 horas e programar tudo para as próximas 24 horas.

. Ocasionalmente, eu recebia mensagens classificadas como "Top Secret - Majic, Restricted Information", e lá estava as respostas para as questões, respostas às perguntas que você jamais sonhara em perguntar, sobre tudo. Mas eventualmente, eu me encontrei em poder de dois documentos; um chamado "Project Grudge", e outro chamado "Project Majority". Projeto Grudge continha a história de envolvimento alienígena, e a recuperação de um disco-voador pela Alemanha em 1936 e a posterior tentativa de duplicar a tecnologia. Eles não tiveram sucesso, se tivessem sido bem sucedidos, eles provavelmente teriam ganho a guerra, porque você não teria chances contra aquelas armas! Você não pode voar contra uma nave tão avançada, usando de tecnologia convencional. Se a Alemanha fosse bem sucedida, nós teríamos uma bandeira Alemã à frente deste pódio. Mas as coisas seguiram o rumo que tinham que seguir. Quando nós fomos a Punta Mundy nós capturamos documentos, pegamos muitos cientistas e muito material. Os Russos também pegaram muitos documentos, cientistas e material. E até 1947 nós nunca havíamos capturado uma nave, e então conseguimos, não uma nave inteira, mas boa parte dela. E isso ocorreu próximo à cidade de Roswell, Novo México. Haviam alienígenas mortos resgatados da nave.

. No projeto Grudge eu vi fotografias desse alienígenas mortos, e da nave; eu vi fotografias de alienígenas vivos; fotografias de autópsias, órgäos internos; eu vi fotografias do alienígena designado como "E.B." ou "EBE" que ficou em cativeiro de 1949 até 2 de junho de 1952, quando ele morreu. Eu vi os nomes dos projetos. Projetos de voar em naves alienígenas recuperadas intactas e sem danos. Chamava-se "Project Redlight", e foi primeiramente conduzido em Tonopah Test Range, em Nevada, e depois foi movido para uma área especialmente construída para isso, construída sobre ordem do presidente Eisenhower, chama-se "Area-51", nome código "Dreamland" em Nevada. Ela não existe oficialmente, se você perguntar a qualquer um, ou escrever cartas ao governo eles lhe dirão que ela não existe.

. Mas se você voar próximo às suas bordas, você a virá, mas o governo dirá que ela näo existe. O projeto de voar, teste de vôo com essas naves, foi abandonado em 1962 quando uma nave explodiu há näo muito longe do campo de testes, a explosäo pode ser vista em um raio de três estados. Os pilotos morreram, e não se houve idéia do motivo de ela ter explodido, e pôs o projeto Redlight em espera, até que os alienígenas nos supriram com 3 novas naves e pessoal para nos ajudar e ensinar a voar com estas naves. O projeto continua sendo executado e agora näo há mais nenhuma nave alienígena voando para nós, todas foram construídas na Terra com tecnologia capturada, e muitos dos avistamentos de UFO's nos EUA, e talvez em toda a parte, são tripulados por pessoal dos EUA.

. Pode ser um choque para vocês. Nós temos tecnologia muito além dos limites do que nós temos contado. Muita da nossa tecnologia desenvolvida após o fim da 2a. Guerra Mundial, foi fruto de uma troca de tecnologia com a Area-51 em uma base regular. Muitos de vocês näo devem acreditar que a "Jason Society" dos "Jason Scholars", o grupo secreto, existiu, nós agora temos uma carta do Pentágono, com 51 nomes da "Jason Scholars", uma admissão do Pentágono que eles possuíam o nível máximo de liberações de segurança da nação, uma admissão do Pentágono que eles têm a patente de Almirante, e são tratados como semelhantes em qualquer instalação militar e/ou escritório governamental.

. Existem 6 ganhadores do Prêmio Nobel na lista, eles säo a elite da elite do mundo científico, eles são os únicos no mundo que conhecem a tecnologia verdadeira e sobre a verdadeira ciência física... Se você envia seus filhos à escola para aprender física, você está jogando seu dinheiro fora, porque o que está sendo ensinado näo é verdadeiro, näo é real. Gravidade näo é aquilo que você aprendeu que era. Existe uma Teoria Unificada! Nós já sabemos o que é isso; isso é aquilo que faz essas naves voarem, é absolutamente inacreditável.

. Quantos de vocês ouvem o programa de Billy Goodman's transmitido na KVEG de Las Vegas? Para os que não sabem, eu tentei sintonizar nela numa noite, entre 10p.m. e 1a.m.. É nos 840 no dial de seu rádio AM, e o assunto de toda a noite é sobre coisas que nenhuma outra pessoa na imprensa dos EUA se atreve a tocar, todas as noites, exceto a de Sábado. Você pode ligar lá e conversar com outro espectador, você tem 3 minutos para dizer o que você necessita dizer, e todas as noites eu estou disponível ajudando a expor isso. Quando John Lear e eu pela primeira vez dissemos o que estava se passando no Groom Lake, todos disseram: Vocês estão malucos, não há nada acontecendo nas proximidades do Groom Lake!

. Os ouvintes do Billy Goodman, fizeram uma excursão até lá, e todas as noites eles assistiram ao vôo de naves alienígenas...Toda a noite!! Na primeira noite, haviam 100 pessoas. E 100 pessoas viram 4 naves alienígenas voarem, fazendo coisas que nenhum aeroplano ou helicóptero poderia fazer. Agora eu não posso contar mais nada à vocês pois não há mais nada acontecendo em Groom Lake. O que eu posso contar a vocês não é sobre alienígenas, e sim sobre todos os projetos secretos do governo. Alguns tentarão desmentir isso, porque nós somos o que nós somos... e não somos uns iguais aos outros, e isso deixa-me muito feliz.

. Agora, se você necessita ver o que está acontecendo, comece a prestar atenção em nossos filmes, nossa televisão, comerciais, seus programas alienígenas na televisão, leia Whitley Strieber's Majestic, isso é uma parte de um plano de contingência chamado "Majestic" para testar a reação da população com a presença alienígena na Terra. E eu terminei meu estudo sobre o Livro Majestic de Whitley Strieber, e eu posso dizer à vocês que o que ele diz é pura ficção, real são os documentos sobre o projeto Grudge. Isso é parte de uma campanha do governo para deixar vazar informação em caminhos que eles possam negar o que é real.

. Existe apenas uma coisa errada com a informação nesse livro, as histórias dos personagens, eu não conheço nada sobre eles. O que eu estou falando sobre os supostos documentos do governo desse livro. Eu conto a vocês essa noite, eles são reais. Esses são aqueles mesmos documentos que eu vi no Projeto Grudge entre 1970 e 1973, e onde nós nos maravilhamos antes, agora nós sabemos que esse Whitley Strieber estava trabalhando para o governo. E nós tivemos essa suspeita porque na frente do livro ele declara que conseguiu a informação e recebeu auxílio pelo grupo de pesquisas de Moore, Shanderey e Friedman. Eles estão descendendo você e não está chocado, então não haverá o colapso da sociedade como nós a conhecemos, a estrutura religiosa.

. Não há nada que nós possamos fazer quanto a isso, pois isso já aconteceu, existe um segmento da população que venera os alienígenas, e eles não são diferentes de nós; eles existem em qualquer parte, e têm um ponto de vista um pouco diferente. Eles não são deuses. Mas já existe pessoas adorando-os eles predisseram que isso aconteceria e puseram a estampa secreta em cima de tudo. Vocês sabem, que não há nada realmente errado com o que está acontecendo, exceto por três pontos:" [Cooper esqueceu de mencionar a terceira, ou incluiu no segundo ponto.] "No. 1, quando eles decidiram por manter em segredo, eles necessitaram financiar isso, eles não podiam contar ao público, então eles não podiam contar ao Congresso.

O DISCURSO DE MILTON WILLIAN COOPER [Parte: III]

. Eles decidiram por financiar isso com a venda, importação e venda, de drogas. Agora nos documentos que eu li, em Operação Majority, está especificamente escrito que quando George Bush foi presidente e CEO da Sapata Oil, ele, em conjunto com a CIA, organizaram a primeira grande importação de drogas em larga escala nesse país, das Américas Central e do Sul por barcos de pesca, para as plataformas de petróleo em alto mar da Sapata Oil, e de lá para a praia, passando por todas as inspeções e leis. Eles estão lentamente levando as drogas, para uma extensão limitada dessa maneira.

. Outra maneira é pelo contrato de aviões pela CIA, e uma de suas bases de pouso em Homestead Air Force Base na Flórida. Nós temos depoimentos de controladores aéreos que vetoriaram os aviões, os quais foram ordenados a não interferir com isso em nenhum caso. Nós temos depoimentos do pessoal da Homestead AFB que disseram que os aviões foram carregados por Jeb Bush, filho de George Bush. Nós temos depoimentos de pessoas que trabalham no Golfo do México, nós negócios de petróleo em alto mar, eles afirmaram ser verdade, as drogas estão vindo, pelo menos uma parte delas, das plataformas de petróleo em alto mar." [Da audiência vêm uma clara exclamação, "Nós dissemos não?"] "Perdão? Certo! Nós dissemos não! Bem isso é o que devemos fazer senhoras e senhores com as suas ajudas.

. Nós devemos dizer não, não mais! E se você tem como fazê-lo, você está no ato. Você deve agir ou assistir seu país descer pelo cano. Agora, um desses pontos está errado. O próximo ponto está errado, para manter a informação em segredo, eles mataram diversas pessoas que tentaram divulgar isso. E esse ponto está errado ou incompleto, pois senão eu não estaria andando na face da Terra agora. Eles mataram o Presidente Kennedy, e durante essa exposição, muitos de vocês não devem ter visto a fita, eu mostrarei a vocês, quem atirou no presidente e porquê o fez.

. Entre 1970 e 1973 na Operação Majority está declarado, palavra-por-palavra, que o Presidente Kennedy ordenou ao MJ-12 para cessar a importação e venda de drogas ao povo americano, ele ordenou que fosse criado um plano para revelar a presença alienígena na Terra ao povo americano até o final do ano. Seu assassinato foi ordenado pela polícia do comitê de Vilderbergers. MJ-12 implementou o plano e executou-o em Dallas. Isso envolveu agentes da CIA, Divisão 5 do FBI, o Serviço Secreto, e o Escritório da Inteligência Naval.

. Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista do carro, seu nome era William Greer, ele usou uma pistola de assassinato, eletricamente operada, alimentada a gás, especialmente desenvolvida pela CIA para matar pessoas a pequenas distâncias. Ela dispara uma espécie de pílula explosiva que injeta uma grande quantidade de poção de marisco no cérebro, tanto é que nos documentos oficiais está declarado que o cérebro do Kennedy foi removido. Se você for estudar o caso um pouco mais a fundo, descobrirá que o cérebro desapareceu. A razão disso era para esconder qualquer fragmento da pílula ou da poção em seu cérebro que poderiam provar conclusivamente que Lee Harvey Oswald não era o assassino.

. Em fato, Lee H. Oswald jamais disparou um tiro, ele foi a distração." Senhor Cooper pausou breviamente e uma moça na audiência perguntou uma questão óbvia: "Porque você não foi assassinado?" "Se eles me matassem agora, o que vocês pensariam? Que tudo o que disse era verdade! Se ele está certo, nós precisamos dele. Se eles tocarem em mim, todos que me ouviram falar ficarão absolutamente convencidos que tudo o que eu disse era verdade. Eventualmente eu trouxe provas, na exposição vocês poderão ver que tudo o que eu disse é real e está acontecendo. Ok, eu tentei revelar tudo, breviamente, nesse 45 minutos, mas isso é muito pouco tempo para abranger muitas coisas.

" O senhor Cooper anunciou então o horário da sessão de exposição no próximo dia, onde seriam mostradas as provas, ele então abriu a discussão para quem quisesse fazer perguntas. Uma abafada questão foi ouvida da frente da sala, em essência perguntava: "O que houve com todo o pessoal da imprensa e outros que estavam em Dallas e que viram o assassinato? Como eles não contaram nada sobre quem atirou? Não houve nenhuma repercussão?" "Nós sabemos que 18 das pessoas que viram o que aconteceu morreram a até dois anos após o assassinato. As curiosidades sobre o que aconteceu são 1 em 300 trilhões." respondeu Cooper. Outra pessoa questionou: "Porque o motorista atirou em Kennedy?”

. "Porque os outros erraram. Houve um total de 3 tiros contra o Presidente Kennedy, um acertou-o na garganta e não o matou, dois deles acertaram o John Connely. O tiro que acertou Kennedy na garganta veio do gramado. Os outros dois tiros vieram diretamente de trás da limusine, não do depósito de livros da escola, e acertaram o Governador Connely. No círculo da inteligência ele era conhecido como o homem "que sabe", porque ele recebeu dois tiros e manteve sua boca fechada." "Como o motorista, sentado na frente do carro, do lado esquerdo do carro foi capaz de disparar contra o lado direito da cabeça de Kennedy, que foi como a bala penetrou? , parece ser virtualmente impossível...", perguntou outra pessoa.

O DISCURSO DE MILTON WILLIAN COOPER [Parte: IV]

"Para muitos de vocês que estão ouvindo tudo isso, parece ser um "talking show", se vocês puderem vir à exposição, eu mostrarei a vocês o vídeo, e tudo estará explicado. Vocês verão como Kennedy caiu sobre Jackie e sua cabeça foi em direção oposta, é muito simples e vocês poderão ver com seus próprios olhos. "Houve outra pergunta abafada questionando porque não havia repercussão do que Cooper estava disseminando e porque o que ele sabia ficou mantido em segredo por tanto tempo, e ele respondeu: "Eu ia falar sobre isso agora. Bill English havia falado sobre isso há 8 anos atrás, mas todos riram dele. John Lear falou disso há uns 3 anos, e todos riram dele. Agora, há muitas pessoas falando sobre isso, e as pessoas estão começando a ouvir, e já estava na hora. Porque já estava na hora de nós pararmos de ser iludidos e começarmos a pensar no que exatamente eles pensam que nós somos."

"Ninguém levou uma pesquisa mais detalhada sobre o tipo de energia que os alienígenas usam?" "Algumas poucas pessoas pesquisaram isso e experimentaram, mas foram forçadas a parar. Porque se você disponibiliza de energia gratuita, abundante e segura para todos, você deixa de ter o poder sobre os que necessitam de energia. Entende? Por isso eles a pararam as pesquisas desse segmento." "No filme do assassinato, que deve ter sido examinado por experts, como você concluiu que foi o motorista quem matou Kennedy?" "Todos os filmes que você pode comprar sobre o assassinato possui um segmento cortado, e você pode ver isso prestando atenção numa pessoa que estava em segundo plano, ela estava correndo junto acompanhando o carro, para cima... subitamente essa pessoa aparece correndo em direção oposta, para baixo. Você pode ver isso na maioria dos clipes da TV e nos filmes.

. Isso acontece porque uma parte foi cortada! E muitos de vocês quando vêem a cena na TV nunca olha para o motorista. “Se você for realmente honesto com você, e amigo, você notará que sua visão sempre está concentrada em Kennedy.” Uma mulher pediu um exemplo de tecnologia alienígena que esteja sendo empregada pelos militares ultimamente e Cooper respondeu: "Sim, existe bastante tecnologia alienígena sendo empregada pelos militares, um exemplo é a tecnologia "Stealth" do avião invisível, que está voando há 10 anos antes de nós tomarmos conhecimento."

. Muitos ficaram revoltados com o que iam descobrindo, mas Cooper explicou a eles que não adiantava a revolta, explicou como eles estavam sempre agindo dentro da constituição dos EUA, perguntou a alguém saberia dizer o que diz a constituição integralmente diz que se deve pressionar o governo, o Congresso, o Presidente, ensinar e aprender, e só divulgar o que se tem certeza de que é verdade, e usar o poder do voto para pressionar e trazer a verdade à tona. "O que eles negociaram com os alienígenas em troca da tecnologia?". Cooper respondeu calmamente: "Pessoas e animais." Outro homem perguntou: "E a União Soviética faz parte disso?" "A URSS e os EUA possuem alianças desde o fim da 2a. Guerra Mundial e estão trabalhando nisso secretamente, durante todo o tempo.

. Os soviéticos possuem as mesmas coisas que nós, sim. O que você vê acontecendo agora na URSS não é resultado das pessoas se levantarem e dizerem: ‘Nós necessitamos ser livres'. Isso acontece por causa dos banqueiros internacionais, eles estão dizendo, ‘Você derrubará essas fronteiras, e você se associará com o Ocidente, o Ocidente necessita de mais pessoas livres, precisamos por uma economia planetária única... E ter todo o poder. ' Isso é o que está acontecendo!

. “Se você não acredita, acompanhe o que está acontecendo e espere.” Uma mulher suspeita perguntou: "Porque o veneno de marisco era necessário? Uma boa parte do cérebro foi estourada de qualquer forma." Cooper: "O veneno de marisco? Se você vai matar alguém, algo você têm que aprender, eu aprendi isso realmente bem, eu aprendi isso realmente bem quando fui enviado ao Vietnã; justamente porque quando você atira contra alguém, você não têm certeza se esse alguém vai realmente morrer, esse alguém poderá ficar louco e aí você estará morto.

. Se você realmente necessita matar alguém, você não pode brincar, se você quer matar, você mata, não fica brincando, você tem que ter certeza que realmente acertou o alvo e que este realmente morreu. Continuando a próxima questão foi completamente ininteligível, mas o Senhor Cooper possui um bom sistema de endereço público para quem tiver maiores dúvidas e quiser amplificar essa resposta: "O primeiro pouso na Lua foi em 22 de maio de 1962... ou, desculpe-me, essa foi à data do primeiro pouso em Marte. Desculpem-me, 22 de maio de 1962, foi a sonda alada usando um propelente de hidrozine, completou cerca de 3 órbitas, fui resultado de um esforço Russo/Americano. O primeiro pouso na Lua, foi em meados de 1950, nós já possuímos uma base lá.
.
"E quanto a Marte?" alguém perguntou. "Nós já temos uma base lá também?" "Quando isso aconteceu?" "Eu não sei a data exata, mas sei que o projeto se chamava Adão e Eva". "Desde quando você sabe disso?", "Bem, eu revelei isso publicamente em 2 de julho de 1989, o governo, a fim de fazer o povo não me escutar, disse que pretendia construir uma base na Lua e uma colônia em Marte. Agora, 3 dias antes do meu discurso, representantes da NASA disseram: `Nós não podemos ter uma colônia em Marte, é impossível, Marte é um planeta morto'. Mas Marte não é um planeta morto, eles mentiram a vocês sobre Marte.

O DISCURSO DE MILTON WILLIAN COOPER [Parte: V]

"Meu nome é Dave [o sobrenome foi ininteligível], Eu sou uma representante do Crystic Institute, e eu gostaria de saber porque quando nós mandamos representantes até sua casa, a seu pedido, você falhou em produzir qualquer documento que substancie suas alegações". "Em primeiro lugar, não foi a meu pedido. Eu nunca contatei o Crystic Institute em minha vida. Eu fui ao Carol Hemingway Show, ela contatou o Crystic Institute, ela disse a Daniel Shehan que eu estava dizendo algo sobre Bush e drogas no seu show. Ele me chamou e me disse que precisava enviar um investigador, em fato, ele me disse para ajudar o investigador porque ele era novo nesse serviço, seu nome era Wayne Nelson, ele era um bom cavalheiro, ele ficou em minha casa por 2 dias, eu dei a ele tudo o que eu tinha.

. Eu nunca disse a Daniel Shehan ou a Wayne Nelson que eu possuía algum documento, em fato disse o seguinte a Wayne Nelson: `Wayne, se eu possuísse tais documentos, eu não admitiria, porque eu não conheço nada sobre você ou sobre Daniel Shehan, então, o que os fez pensar que eu os daria a vocês. ' Se eu desses tais documentos, sei que esses desapareceriam, essa foi a minha idéia. “Wayne Nelson foi à minha casa com uma porção de papéis que substancializavam a presença de alienígenas na Terra, e ele mantém isso em segredo, pois não quer perder sua credibilidade.” "Nós necessitamos de mais patriotas neste país e não pessoas tentando fazer nome para si mesmo, não pessoas tentando expor muitos traficantes de drogas, porque eles não são os verdadeiros fornecedores.

. O verdadeiro vilão está na Casa Branca! E você pode contar isso ao Daniel Shehan!" "Porque Jackie Kennedy não revelou a fonte do tiro fatal?" - Perguntou um membro da audiência. "O que ela poderia contar? O Serviço Secreto matou o seu marido, sendo que fora selecionado para protegê-lo. E quem estava com suas crianças? Esse mesmo Serviço Secreto." "E sobre a nave que caiu em Roswell, Novo México, destruindo a nave e matando todos os ocupantes alienígenas?" perguntou o jovem rapaz. "Todos os alienígenas morreram mas a nave não foi completamente destruída, e sim foi severamente danificada." "E sobre a Alternativa-3? Ela é verdadeira?" "Alternativa-3 é verdadeira assim como é a Alternativa-2." Um homem de uns 30 anos no máximo levantou a mão, e aparentemente foi reconhecido pelo Sr. Cooper, ele perguntou se podia subir ao pódio e continuar a audiência".

"O que eu tenho a dizer, são os agradecimentos ao Sr. Cooper por estar repercutindo isso. Uma porção de amigos meus, pelo que sei agora, estiveram envolvidos nas Forças Especiais dos EUA, Localização e Pesquisa de UFO's, nos anos de 1971 a 1975. Meu nome é Richard Murray, eu servia na base do 71o. Grupamento de Controle Aéreo, McDill Base da Força Aérea, Tampa Flórida. Nós estávamos no Comando de Radar Móvel', prontos para combate e batalha. Nós podíamos ser carregados em um avião e em uma hora já estávamos em áreas prontas para setar o radar. Muitas vezes fomos enviados aos arredores da Base da Força Aérea Inglaterra onde eles estavam fazendo uma "Alteração no controle de temperatura do tempo", lá, eles testavam diversas aeronaves, no processo de redução e mudança de dimensão.

. Então, você sabe, eu permaneci quieto, em 1982 eles envolveram a vida de meus parentes e eu permaneci quieto, e, quando Wendel Stevens foi retirado... Eu adorei aquilo! E decidi contar tudo quando vi que alguém de alto escalão como o Sr. Cooper estava falando a verdade, e posso dizer que todas as credenciais do Sr. Cooper são verdadeiras, e tudo que eu ouvi hoje, eu já tinha ouvido antes, através de portas fechadas. E você realmente me ligou a isso ao contar a ligação com o assassinato de Kennedy. E há muitas outras ligações, como as com os cartéis da Colômbia e a lavagem de dinheiro. “Eles estão atirando em qualquer um para manter o poder.”

. Os Planos de Contingência: O plano de contingência (Alternativas) será utilizado caso os alienígenas tentem conquistar a Terra, o plano consiste em dizer que um grupo terrorista está ameaçando explodir alguma grande cidade com um artefato nuclear, lei marcial será declarada e a Constituição desfeita, todas as pessoas com implantes (os implantes dão aos alienígenas controle total sobre a pessoa implantada, e todas as tentativas de remover esse implante, uma pequena esfera de 40 a 80 microns próxima ao nervo óptico, terminaram resultando em morte do paciente) serão cercadas e enviadas a campos de concentração, a imprensa será nacionalizada e controlada, qualquer um que tente resistir deverá ser preso ou morto.

. Outro plano de contingência para conter a liberação de informações, trata-se em criar mentiras a fim de desacreditar os que possuem a verdade e afastar a maioria da população da verdade, fazendo os especialistas procurar por algo que não existe. "Tudo que eu revelo aqui, eu vi com meus próprios olhos, e consegui essas informações usando de meus próprios meios sem a ajuda de nenhum informante, a fonte desse material vem do Escritório de Inteligência Naval, e de uma operação de contenção contra o MJ-12 a fim de se revelar a verdade. Essas informações são verdadeiras e corretas, somente a história poderá provar que o que digo é a verdade."
Milton Willian Cooper Jan. 10, 1989
_
Esse é um "texto de internet", acreditar ou não ficaria a critério, há videos e afirmações de pessoas sobre o assunto.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cyanide and Happiness [Trabalhando]

clique p/ ampliar!

Calvin And Hobbes [clique para ampliar!]


Amizade X Interesse

. Não é de espantar muito, mas, a tecnologia de certo modo tem deixado o ser humano solitário, não generalizando e nem dando ênfase a essa idéia, porém, tem se agravado esse sentido perante os tempos que vai passando. A cada momento fica mais difícil de adquirir uma amizade verdadeira, aquele que você realmente chama de amigo e que não fique só pelos momentos de “vamos tomar uma cerveja?” só para rachar a conta.

. Sinônimo de amizade não tem se perdido pelo tempo, nem querendo dizer que antes as amizades realmente valiam à pena, mas, depositar confiança em alguém acreditando que ela não vá lhe “sacanear” já é de bom tamanho. Uma amizade mantida por interesses tem como perceber a falsidade, imoralismo, falta de atenção, e também a preocupação com o seu próprio nariz, pois bem “antes ele do que eu”.

. O que seria diferente de amigo de verdade ou até mesmo que não só se interessa pelos seus bens? , acredita-se que cada um tenha o seu conceito de amizade e não haveria regra pelo certo ou errado disso. Acho que amizade seria companheirismo, afeição, dedicação ao próximo, em fim um laço, o que alguns animes vem mostrando desde tempos. “vai muito além que isso”. O interesse: aproveitar do “colega” só pelos seus bens e pelo que pode conseguir. Assim se arruma um confronto e situações relacionadas à inveja e então falsidade.

. Saber selecionar com quem anda seria um meio de evitar? , e as tais amizades onde só querem ver minha caveira? , acredito que há uma diferença e uma associação correlacionada as palavras “amigo”, “colega” e “inimigo”. Amigo: aquele que quer bem, favorável, partidário, aliado, afeiçoado. Colega: pessoa que, em relação à outra, faz parte da mesma comunidade, corporação, profissão. (E porque não enquadrar aqui o interesseiro?). Inimigo: adversário, não amigo, hostil; nocivo, indivíduo que tem ódio a alguém. Logo poderia se relacionar: Amigo e Colega, “amigo”, “colega”, colega e inimigo, amigo e com o tempo inimigo.

. A discussão vai bem mais a fundo do que somente uma lida no dicionário, deveria, digamos, que relacionar uma visão holística, como um todo, mostrando situações diversas, meio em que o outro vive e como foi criado, o dever, a ordem, a ajuda, a ética. Ambientes onde tem que ser bem analisado, seria também ter a capacidade de perdoar e entender a situação do próximo, isso dependendo do convívio, do pessoal. “O vacilo”.

. Conheço muita gente, perdi amizades, ganhei outras, mas, assim são divididos: amigos, colegas, “inimigos”. Algo mais de “fulano é gente fina” ou “sicrano não me chamou para ir à balada”. Tenho mais “colegas” do que amigos. Nem todo mundo consegue depositar confiança no próximo ou que vá além das situações profissionais. Afinal, “em terra de cego, quem tem um olho é rei ‘e quem tem dois olhos é muito malvisto’”.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

All That Remains


All That Remains é uma banda norte-americana de Metalcore/Melodic Death Metal, de Springfield, Massachusetts. É uma das maiores bandas do gênero.

_
Essa é uma das bandas que comecei a ouvir este ano, um dia estava observando alguns comentários de blogs/fóruns e li muito sobre a banda. Acabei gostando, não pelo fato de ser um tipo de musica mais "pesada" do que as que costumo ouvir, mas, é uma otima banda.
_



Para o medo os meus olhos são fechados
Os fecharei, não mais
Abraçar e me tornar catalisado

E agora ele avoluma-se em mim
Quebre toda a minha defesa
Tomarei isto e deixarei este fogo me consumir

Não cairei não falharei
Soco as paredes sacudo a jaula
Não cairei não falharei

Deixe este fogo me consumir

Esta paixão ardente ele me enche do desejo
E me dirige a minha causa
Sou enchido de razões mas as razões me dirigem além disso
O desdém da descrença ficará o curso

Oh, deixe o fogo me consumir
Deixe o fogo queimar
Deixe o fluxo de coragem por mim
Deixe o fogo queimar.

Calvin And Hobbes [clique para ampliar!]


Cyanide and Happiness [^^']


Imagens Que Pouco Vemos Por aí [Motivations]


By: VT (Fórum Vale Tudo da UOL "Jogos")

Relatório do dia

Sonhos
.
. Sabe aqueles dias que juntam onde acontece e aparece tudo de ruim ao seu redor? , é o momento de perguntar: mas o que de ruim fiz para conseguir arrumar isso? . Desde então assim anda ocorrendo. Dias ruins, raros momentos de esperança e sempre tentando melhorar algo. Tira fé, confiança, liberdade, felicidade, mas, se não for diante de tanta dificuldade assim nem teria graça para enfrentar tantas confusões e desentendidos.

. Vai além dos assuntos profissionais, nem tanto profissionais, pois ainda exerce-se a aprendizagem, ainda acadêmico, mas, não seria mais fácil?. Seria se já conhecesse e ou tivesse percorrido o caminho antes. O que mais tem de certo modo incomodado é como realmente o tempo ás vezes pode ser inimigo de nós mesmos. E até entre pessoas, essas sim modificam seu comportamento, cada um tem seus momentos bons e ruins, por parte de alguns pode parecer eterno ou ser mesmo eterno.

. Diante de tantos problemas, do que seria um dom até parece o que foi adquirido só com o tempo, treinando. Quem já parou para analisar detalhadamente cada coisa em que é bom e que é ruim? Sempre prevejo uma saída diferente daquelas supostas, ou até mesmo encarar, já que de certo modo adequar ao qual me faça e sinta protegido de uma visão bem egoísta já que me convêm “Uma vez só, sempre só”.

. Já que do fiasco durante os dias, fechado sem expor idéias ou algum tipo de sentimento durante anos, mal treinado para contar algo que acontece para alguém, conversar sobre problemas (logo se dizia: “Se você quer falar sobre problemas, eu tenho um nome para você, ZÈ MANÉ”), a maneira seria resolver situações complexas no utópico. Pouco comum uma pessoa dormir um dia inteiro mesmo nem estando um pouco cansada. Somente atrás de respostas através dos sonhos.

. De todos eles, ali está o modo de agir, comunicar e porque não amar. Já que sonhar é de graça que façamos tudo que nos dê vontade. Não é a maneira correta de descarregar montanhas de problemas. E também o “não ser do modo que realmente é”, é tipo um bloqueio para os anti-sociais e tímidos. Nos sonhos consigo tudo aquilo que não adquiro ao real. Imagino casos antes do sono, só assim é possível dormir.

. Aos sonhos, aquela garota ideal, ela, conquistada do mais belo poema humano, o beijar ou até mesmo o sexo, realmente o pior momento é acordar todo babado de manha na hora da melhor parte, sempre é assim. Mas, do modo me traz sempre uma tristeza acompanhada de felicidade ”ainda posso sonhar”. Chorar “já se tornou uma coisa”, sorrir outra, e ainda surge alguém e acaba com isso tudo. Mas ainda resta um ponto de “to nem aí”.

. Os sonhos vêm sendo fundamentais, dos piores pesadelos, com morte, violência, dos bizarros, enfrento-lhes para me sentir completo, porque não? Já sou usado para ajudar. Deveria mudar, sim, novamente, ou ter alguma razão para acreditar, na falta de oportunidade usamos a criatividade. Ainda na versão falha, caminhando para algo melhor.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Calvin And Hobbes [clique para ampliar!]

Clique p/ Ampliar!

Fim dos Tempos [Part.: II]


. Já é de pouco se esperar pelo fim dos tempos, mas, ainda há por aí fatos que mostram um fim próximo escrito de forma em que pelo qual simples acontecimentos são vistos como catastróficos caminhos a um buraco sem fim. As críticas ao LHC têm diminuído gradativamente perante aos seus testes, pouco importou, pois nem tanto adiou o dia da colisão das primeiras partículas, de uma descoberta.
.
. É de esquentar os miolos de que, diante de tantas descobertas, tantos acontecimentos de formas graves, intensas, diferentes assustam gradativamente os pesquisadores. Relacionando a forma tão rápida de o tempo está passando, rápido, definitivo permitindo falhas, acertos... Tão longe de objetivar uma profecia, mas, como ver no que aconteceu há uns 2.400 anos a.C. enterrados sob areias o que um dia era floresta, água, vida.
.
. De uma forma bem diferente o que convém a perceber em certa profecia, na época das pirâmides construída durante o reinado de Quéops, que foi o segundo rei da quarta dinastia de Maneton, o número 28 dos faraós do Egito, foi marcado pela inteligência de um povo que conseqüentemente mostravam a medida do ano solar, medida do ano sideral e do ano anomalístico, as leis da precessão dos equinócios e a variação de longitude do periélio etc. Que não de forma imediata, mas que com o passar dos anos foi desaparecendo grão por grão de areia. “Mas é comum, tudo um dia acaba, e não interessa o tempo, estamos aqui” Sim, mas tento explicar que, depois de tantas descobertas, ou até mesmo do porque que viemos “quem sabe?” ouve a abolição desse povo egípcio o que poderá acontecer ou não aos “novos tempos”. Se for considerar por base de estudos, seria difícil de um meteoro atingir o planeta gradativamente deixando extinta a humanidade, mas, de mesma forma ainda há chance, são cálculos acertos e erros. De tal forma, a saber, que, se por acaso se descobrir o porquê que viemos tudo de repente ou de dia em dia, lentamente possa acabar?. Não é de surpreender ninguém que existem furacões, tempestades, terremotos, maremotos, inundações é certo essas tragédias conhecidas como “revolta da natureza” tirando vida de diversas pessoas, de uma forma adiantada podemos de um X modo saber do que vão acontecer por cálculos, pequenos tremores, vista a satélite, isso seria profecia em curto ou a longo período de tempo, talvez objetivando a temperatura da manha da 7° semana.
_
A Grande Pirâmide e as Profecias


. Como é fácil comprovar, a Grande Pirâmide é um ensinamento, poderíamos dizer um "Livro de pedra", no qual se encontra escrita a soma dos conhecimentos matemáticos e astronômicos, e está claro que ainda não foi totalmente revelado. Mas, segundo a tradição, transmitida por Massudi, o escriba copto, a Pirâmide também encerra
.
. "a história e a crônica dos tempos passados e dos tempos futuros e de todo acontecimento futuro que ocorrer no Egito". A essa investigação já se dedicaram os egiptólogos, com mais ou menos sorte, como agora veremos.
.
. Mas antes de tudo, é preciso destacar umas palavras completas de sentido: "todo acontecimento futuro que ocorrer no Egito." E, até o presente, os egiptólogos tentaram penetrar no mistério das profecias referentes ao mundo e, especialmente à Europa, particularmente também ao futuro da França, Inglaterra e Alemanha.
.
. Jamais se ouviu falar dos manuscritos encontrados pelos que, em primeiro lugar, tentaram violar os segredos do monumento, como o califa Al Mamún, que tentou entrar no século IX, mandando escavar uma passagem por não haver descoberto a verdadeira entrada da Pirâmide.
.
. Cabe pensar, também, que próximos das primeiras pesquisas, pedras e blocos ficaram ligeiramente deslocados, fato que poderia falsear um pouco os cálculos. Segundo os egiptólogos, as profecias da Pirâmide tem a particularidade de indicar as datas de acontecimentos anunciados. Pelo contrário, são outras profecias as que anunciam os acontecimentos futuros, se bem que quase nunca dão datas exatas, nem sequer aproximadas.
.
. Georges Barbarin escreveu que "a cronologia da Pirâmide parece estreitamente ligada ao texto do Antigo e Novo Testamento".
.
. Ainda que isso pareça sujeito a uma grande cautela, colheremos de sua obra, o segredo da Grande Pirâmide, umas datas e estudaremos qual é ou pode ser o futuro.
.
. Segundo ele, o calendário da Pirâmide compreende seis mil anos, equivalente à totalidade da Era Adâmica.
.
. Indica que o ponto geométrico A determina com precisão o equinócio de outono - no hemisfério norte - (22 de setembro à meia-noite) do ano 4000 a.C.
.
. Esse ponto ideal A parte das linhas dos corredores e do revestimento da Pirâmide, e, se fazemos partir a escala axial cronológica da Pirâmide, e, se fazemos partir a escala axial cronológica da Pirâmide desse ponto A, remonta a primeira Passagem Ascedente, a Grande Galeria e finaliza num ponto situado no centro da Antecâmara que corresponderia ao ano de 2001 de nossa era. Isso com a cronologia simbólica que está na linha quebrada desde a entrada exterior (ano 1345 do calendário da Pirâmide) até 1953, ao muro sul da Câmara do Rei.
.
. Sempre segundo Barbarin, quando se chega à intersecção da Passagem Descendente e da primeira Passagem Ascendente, encontra-se uma data muito importante: é a do Êxodo de Israel, no dia 15 de Nissan, ou seja, em 4 de abril de 1486 a.C., e o ano 2513 da Pirâmide.
.
. Bem, sabemos que em nenhum lugar da história do Egito menciona-se esse Êxodo de Israel que, certamente, aconteceu, mas, em relação ao Egito, foi um sucesso carente de importância. Exatamente como se um grupo de descontentes houvesse abandonado o país.
.
. Naturalmente, cabe perguntar se não foi intencionalmente que os sacerdotes do Egito se calarem sobre esse assunto já que, a partir de Moisés, educado nos Templos como iniciado, levou consigo os mais preciosos segredos dos egípcios: suas ciências sagradas.
.
. Podemos citar como exemplo a Arca da Aliança que tem, como vimos, a mesma capacidade que o cofre de granito vermelho da Câmara Real. Davidson e Aldersmith indicaram algumas datas transmitidas por Barbarin, como 02 de agosto de 1909: o czar Nicolas II passa revista naval de Cowes com o rei da Inglaterra Eduardo VII.
.
. Sinceramente, não é possível crer que uma revista naval tenha a menor importância para a humanidade, como uma reunião de políticos em Londres, em 12 de dezembro de 1919.
.
. E se, mais tarde, encontraram as datas da primeira guerra mundial, as de 4-5 de agosto de 1914 e 10-11 de novembro de 1918, datas estas sim importantes, não existe a menor indicação sobre a guerra de 1939-1945, que indubitavelmente foi algo muito mais importante que a revista naval de Cowes. Barbarin também escreveu:
.
. "Do ponto de vista das pirâmides, a era cristã tem seu final com o teto da Grande Galeria, ou seja, a partir de 27-28 de outubro de 1912."
.
Leia mais em: A profecia da grande pirâmide

_
Poluição, Pragas, Contaminação e Morte

. Na antiguidade bastava uma média inferior de cinco litros de água ao dia para satisfazer as necessidades do indivíduo; e pode ser que nem sequer era alcançada essa cifra entre a que gastava e malgastava. Sua higiene era precária e, salvo para beber, poucos usos fundamentais poderiam ser procurados. Atualmente, nas cidades, é necessário somente para a higiene pessoal e doméstica uma quantidade dez vezes superior por dia e habitante, existindo grandes núcleos de população que chegam a gastar até 500 litros por pessoa e dia, incluindo regas, calefação e outros serviços urbanos.
.
. De cara ao futuro, as cifras situam à humanidade ante um grave problema: a quantidade total de água potável do planeta é estimada em alguns 7.750.000 quilômetros cúbicos. Até poucos anos a água gasta era reposta com a chuva, existindo um constante equilíbrio; mas a contaminação diminui dia a dia a qualidade de muitos depósitos naturais até converter a água em não potável, isto é, não apta para o consumo doméstico. Também neste caso, como no do oxigênio, corre-se o grande perigo de romper o equilíbrio da regeneração.
.
. A àgua que utiliza a fábrica é desaguada no rio e este arrasta até sua desembocadura no mar os germes da destruição. Inclusive as águas subterrâneas já não podem escapar da contaminação radiativa e sofrem modificações em sua composição ou em seu estado, são alteradas de tal modo que deixam de reunir as condições de utilização que ofereciam em seu estado natural. Quando este fenômeno acontece a água não serve, não só não ajuda a vida, mas, além disso, a coloca em perigo.
_
Bebemos nossos próprios excrementos
.
. Pensemos em uma grande urbe, uma cidade de 4.000.000 de habitantes, com seus edifícios altos e cheios de janelas, suas avenidas quilométricas, suas pequenas habitações, suas fábricas de consumo imediato, seus parques e jardins, suas mangueiras de regas, seus quartos de banho: uma cidade viva, em movimento contínuo e acelerado. E tirando sempre água. Água que chegou limpa e em perfeitas condições para seu consumo; água que é expulsa pestilente e colorida, arrastando toneladas e toneladas de gordura. Fazer números pode encher-nos de espanto e de asco. De três a quatro milhões de litros de líquidos orgânicos expulsos por quatro milhões de bexigas que não param, dois milhões de quilos de excrementos, 2.000 milhões de litros de água suja arrastando tudo isso para o rio. E isso todos os dias do mês, todos os meses do ano, todos os anos... Somemos a toda essa porcaria as águas contaminadas pela indústria e que também vão parar em rios, lagos e mares.
.
. Acrescentamos todos os pesticidas, fertilizantes químicos, adubos, resíduos animais, etc., que a água recolhe em seu passo pelos campos de cultivo. O poder de biodegradação das águas é grande; mas se é excessiva a concentração das substâncias, a ação das bactérias converte a regeneração em um processo impossível, a renovação é interrompida, as condições de vida desaparecem e os rios e lagos são convertidos em grandes fossas abertas.Quando isto acontecer, o mundo morrerá de sede. Certamente, seriam necessários milhões de anos para chegar a uma situação tão desesperadora. Muitos de nós acreditamos que o mundo acabe antes por qualquer outra causa, antes que pela falta de água.
_
O Perigo Nuclear


. Desde que foi descoberta a potência que o átomo guarda em suas entranhas, o risco de um acidente nuclear ameaça em todas as horas. As grandes potências costumam ocultar que estes acidentes ocorrem e desprezam sua - incidência na atmosfera e os perigos que estabelece a contaminação das terras. As radiações destroem tudo quanto encontram em sua passagem em muitos quilômetros de diâmetro e permanecem durante anos, talvez durante séculos.
.
. Apesar do hermetismo dos recipientes e das esquisitas precauções, o transporte dos resíduos radiativos é um transporte de morte que nos ameaça sempre.
.
. Em um simples acidente nuclear que teve lugar no deserto de Nevada durante um transporte rotineiro, a nuvem de partículas radiativas alcançou uma altura de 3.000 metros contaminando-o todo.
_
Leia Também: Fim dos Tempos [Part.: I]

Eleições

. Nos últimos meses pudemos ver o que é certo durante todos os períodos de eleições, promessas de construções, reformas, uma cidade melhor, empregos, transporte, segurança passando assim a figura repetida estampada ao rosto de cada brasileiro e de certa forma o que foi definitivamente proibido se repetindo imensamente mostrando que as leis do Brasil são tão falhas quanto mal definidas. (Isso algumas leis...)

. Desde então, em longos tempos, passa na cabeça de cada um em quem depositar sua fé para ver alguma coisa mudar. Já se dizia “todos vão roubar mesmo, melhor eleger um que roube, mas, que pelo menos faça alguma coisa.” Triste ouvir esse tipo de situação não acha? Desde então os tempos vão seguindo diante de um povo moralmente abalado e de repente porque não mais pobres ou ingênuos?

. Vivemos hoje um mundo de tecnologia onde as noticias correm rápidos e qualquer queda que aja nos E.U.A já é visto como um caos. São poucos que se importam com a situação do país hoje, assim como cada um por aqui está somente preocupado com o próprio nariz, já é de se ver facilmente por um enganando o outro, matando por pouco e nem se lixando para um par de injustiças acometendo as ruas.

. Querem ver um povo pobre, “burro” para “jogar o sonho do poder” a seres que suguem os capitais do povo dividindo a um tipo de “máfia.” Poderoso chefão? Já se sabe que todo individuo por mais que seja justo que chega ao alto acaba mudando, poder difere a cabeça do sujeito. Espero que de certo modo tenha uma pequena esperança. Não sei em quem votar e na conseqüência também não sei como achar um bom eleitor “que rouba e faz alguma coisa” Mas ainda há expectativa por alguém que faça a diferença e de tal forma mostre para o povo que tem como melhorar o país.