domingo, 31 de janeiro de 2010

Relatório do dia

. Semana passada tive a oportunidade de reencontrar a calma e raciocínio. Não estou fora de juízo ainda, mas é de deixar qualquer um louco. Somos exibidos em vários tipos de situações, e é bom saber de cada assunto que o mundo dispõe. Pela nossa própria defesa, para garantir um espaço daqui a uns anos, para crescer-mos ou para somente saber que existe.

. Se sabe por exemplo que se ficarmos expostos ao sol por muito tempo nos queimamos e se ficarmos muito tempo na água a pele enrruga e que nada se resolve com a violência.

. Nas aulas de artes marciais dessa semana tive a oportunidade de conversar com o professor e os outros alunos sobre um pouco do que acontece, dos cuidados que se precisa ter e como é necessário estar sempre preparado. Não se sabe o dia de amanhã.

. É sempre bom desenvolver e praticar a habilidade, dar um caminho para as oportunidades para ser possivel ver o sucesso, é necessário saber diferenciar cada qual e aprender com acertos e erros. É bom ter em mente tudo que é básico principalmente a humildade, deixar de lado o julgar e ainda mais ‘acreditar’ o qual está dificil hoje em dia. Há em que se crer para buscar o equilíbrio, deixar os atalhos da fuga de lado que pode atrapalhar passos mais a diante. Reforço que tudo está passando tão rápido e não é de se esperar que muitos se arrependem de ações precipitadas e magoar por palavras firmes um unico ponto que desde então acreditam.

. É confuso, mas se discute o certo e aprecia o errado, o cérebro não para de deduzir razões, já que não sabemos para quê viemos, mas sabemos que sentimos, pensamos, vamos atrás de respostas e queremos sempre mais. Existe muitas diferenças para conclusões únicas.
_
“Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração

A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter”
(Engenheiros do Hawaii)

Nenhum comentário: