domingo, 20 de janeiro de 2008

Relatório do dia

. Não é só hoje que sinto algo tão obscuro que me faz preocupar com o futuro, e o qual me faz ver tamanha falha diante de todos os defeitos impresso e ao mesmo tempo estampados na minha face. Mesmo parecendo tão fácil é difícil ingressar uma falsa realeza ou alegria diante do que se passa ou do que sinto. Não quero sentir a dor da perda, mas também não desejo partir antes de todos só para não sentir o mesmo.

. É difícil ver algo seguir depois de uma “situação” tão inusitada. Afinal temos que estar preparados ao pior que acontecer, ou então, estar prontos para o pior já que assim o dizem. Há os que preferem deixar para o momento só para “se virar”. Porém nada é fácil.

. Dizem que pouco me importo para aquilo que acontece ou perante as pessoas que vivem ao meu redor. Mas o fato é que “DIZEM”, ou seja, o que ao mesmo se torna falso sem ao menos conhecer a tal pessoa e focar a generalização “toda generalização é burra, pense nisso.”. Sou alucinado pelo amor, me sinto fraco por ter um alto desejo pela carne enxergando e ao mesmo tempo cego diante do desejo.

. Tudo que quero é um amor. Desejo de todo mortal. “Amar eficazmente á alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura rasgar todas as mascaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana no esplendor de sua verdade.” O que não se encontra ou que é muito raro no atual tempo onde a “doença” prevalece, a “preguiça” (o que pode ser para uns não o mesmo para outros), a impaciência o que mais agrava que queremos a tempo pensando sempre ao si não ao próximo.

. É como vejo um dos meus maiores defeitos, tento lutar contra isso, não é fácil, quero lutar contra mim mesmo para então encaixar um melhor ser.

. O meu desejo de mudar vincula em querer somado com capacidade e oportunidade. Não quero me ajustar com ajuda de substancias garantindo falsa felicidade e ou sensação para após cair à tamanha e real tristeza, amargura objetivando um ódio maior. Traz vergonha e pensamentos ruins, assim como destruir o próximo e a própria inveja.

. Caminho até mesmo sabendo que haverá erros, perdas, decepções, mas quieto, é ruim guardar tudo que lhe enforca. Mas, já que pelo falso lhe apresentam, por isso dá se um sentido para pouco acreditar. Nunca se deve perder a fé...