terça-feira, 9 de junho de 2009

Dream Theater



Liberdade
Chama meu nome
Serenidade
Mantêm-me são

Alegria
Esconde a dor
Honra
Para salvar meu destino

Esperando
Para fugir
Disposição
Para entender

Justiça
Para não ser julgado
Cortesia
Para tudo começar

Bondade
Não é tão difícil
Autocontrole
O próprio prejuízo

Inventário
Meu pão de cada dia
Analise
Até que se vá

Olhe no espelho
O que você vê?
A fortaleza quebrada que uma vez me construiu

Ascensão fiel através de chamas negras
Achei o caminho que leva para o alto

Você é inteligente o bastante para acreditar
Vá viva sua vida agora
Apenas mantenha esses passos em sua vida

E você saberá como

Se não tem certeza, pergunte-se
Eu fiz por eles?

Como eles teriam feito por mim?

Olhe no espelho
É isso que você vê?
A fortaleza quebrada, voe agora, liberte-se

Ascensão fiel através de chamas negras
Achei o caminho que leva para o alto

Uma vez eu pensei que era melhor ser certo
Mas agora eu finalmente vejo a luz
As vezes você tem que errar, e aprender com os erros
Eu vivo sereno agora, sem um ódio honesto

(Deixe me ser a direção da tua paz
Onde havia raiva, devia ter levado amor
Onde eu havia errado, deveria ter trazido o espírito do perdão
Onde havia discórdia, eu deveria ter trazido harmonia
Onde havia erro, eu deveria ter trazido a verdade
Onde havia duvida, eu deveria ter trazido fé)

Agora que você vê tudo o que fez
(Onde havia diferença, eu deveria trazer esperança. Onde havia sombra, levar luz)

É hora de dar aquele passo em direção ao reino
(Onde estava tristeza, eu deveria ter trazido alegria)

Todos seus pecados te ajudaram a ser mais forte
(Eu prefiro confortar, a ser confortado
Eu prefiro procurar entender a ser entendido)

E te ajudar a destruir essa prisão
(Que eu prefiro procurar por amor, a ser amado
Para isso esquecendo aqueles achados
É perdoando que se é perdoado )

Mantenha tudo de mim, os desejos

Que uma vez me queimaram por dentro
Ajude-me a viver hoje e me ajude a ter graça
Para seguir seus caminhos

Estou pronto, me ajude ser tudo que eu posso ser
Estou pronto, me ajude a guiar-me e manter minha coragem
Eu sou responsável quando alguém em algum lugar
Procura por ajuda, e minha ajuda estará lá

Eu sou responsável quando alguém em algum lugar
Procura por ajuda, e minha ajuda estará lá