terça-feira, 7 de julho de 2009

Coquetel

. Que tal uma mistura? Comum para muitos e revelado por poucos? Sua dose pode levar até a mais profunda loucura para quem não sabe lidar com ela, sensações estranhas que deixa doente, vezes até difícil de recuperar. A final sempre querem nos afogar.

. É a mistura da solidão + inverno + timidez. Tudo bem, pode ser só “solidão + inverno” o suficiente para dar seu efeito. Dizem que a solidão tem a sensação de frio e não ter como se esquentar. É uma ótima explicação, por saber como definir-la. Agora imagine o frio no frio. É tenso.

. A presença de alguém especial é importante, mas, mais difícil é pensar tanto nessa pessoa e a mesma nem sabe que você existe. "Para cada ação há sempre uma reação, oposta e de mesma intensidade." Terceira lei de Newton, porém, o trabalho para realizar a ação é mais complicado do que se espera.

. Estamos em tempos onde tudo está agindo diferente. A três anos atrás não era tão preocupante assim, mudança na temperatura global (clima), mudança na relação das pessoas (clima) e uma ignorância ou rejeição por sua parte (clima?).

. A solidão e a timidez faz pensar que há uma menos importância. Até o olhar para o céu em quanto o sol se despede e a lua cheia ‘dourada’ que rouba sua cena é triste. Poucas vezes se percebe essa beleza, porém, o pior é perceber e lembrar do “frio”. Não é nada satisfatório, então só começar a agir em um novo dia.