segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Brasil! Mostra Sua "Cara"!


. Brasil! O país da sacanagem, e há quem diga ser o contrário. Uma visão simples sobre o que está ocorrendo e o que aconteceu durante anos até aqui, tem como perceber. Foram muitas conquistas, mas, há mais para correr atrás, ainda tem muito o que fazer para ao menos se perceber que o erro não está só no governo, mas, como também o povo que habita essa terra que vivemos e onde queremos deixar lembranças (ou não).

. Em outros países somos vistos como um país de beleza, belas praias, belos lugares, belas pessoas, não é de se negar, mas, a impressão que os mesmos tem passa longe da realidade que enfrentamos no dia a dia, cada país tem seu conflito e sua necessidade, mas, a nossa se volta bem a necessidades. Como assim a necessidades?, “Brasil! O país da sacanagem!”, as opiniões podem ser diversas, porém, tentamos levar isso aqui a sério.

. O que temos mais do que somente carnaval, festa, diversão e bundas?. Também se há desejos por aqui, mas, temos a vida marcada por dificuldades tentando sobreviver a cada dia que passa com intensidade que até esquecemos a noção do que é viver de verdade.

. E quem diria! “Brasil é um tsunami de bundas” por: P.Diddy. Astro do hip hop, não vou negar que gosto muito de hip hop e ouço também musicas do artista, mas, foi de brochar o que ele declarou após sua apresentação aqui na nossa terra.

. Pode até ser que poucos se importem, “esquece isso, o cara é polêmico”, “é só mais um famoso de fora que não tem opinião formada”, "hip hop é quase o funk carioca". Mas, esse tipo de comentário aumenta uma observação sobre um país que pensam ser só de brincadeira.

“Brasil! Bunda! Bunda! Bunda! Bundas redondas de primeira linha! Por todos os lados! É um tsunami de bundas!!!! Acho que gostei daqui!". (P.Diddy)

E tudo Começou com um inocente clique para ler as noticias do dia.
Há quem se importa sim.

Fonte: Quem Notícias


Bônus:

Nenhum comentário: