sábado, 6 de fevereiro de 2010

Voz da Saudade

. Em um breve momento toma o controle. Não é preciso muito para a invasão da atenção, faz cair no bem estar, recordações de algo que foi agradável, de uma pessoa amável, um chamado inesperado que faz o coração palpitar. O lembrar do triste e ao mesmo tempo suave em um desejo, retornar.

. A voz da saudade, o sôo que me acomodou esta noite. Trazendo contigo o desejo do estar com ela, enquadrando tudo em um ‘sonho real’, garantindo um descanço necessário e desde então o bem que sua lembrança, me rendeu, encantou. Teu cabelo, cheiro, corpo, rosto, sorriso em um conjunto harmônico de apeteço firme a minha vontade espiritual e carnal, dela que acariciavam meu rancor. Expulsando a solidão que sufoca, afaga e se tornou meu castigo.

. Mortal, o humano, o que erra, assim tão normal quanto todos os outros. Encarando o sofrimento preso em mim, o que deixou. Em meu sentimento. A dor, indesejavel, provocada por esse tom do gostar. Uma cor, música, voz, um cheiro, lugar esses dão pistas do que quero, vestígios da vontade, rastros seus deixados ‘meu cobiçar’.

Nenhum comentário: