terça-feira, 27 de outubro de 2009

A.I.

. Imaginação, a arte de criar em um espaço e tempo curtos, estimulados por o que vivemos, assistimos ou pelas situações dadas no dia a dia. Com finalidades ou não de resolver problemas cotidianos, para talvez resultar um bem estar, visão diferente do que se vive no momento ou relação amorosa “criada” ou platônico.

. Criando falsas impressões ou improváveis situações, em realidades paralelas, o que causa o engano ou mostra a tamanha decepção ou frustração quando não é bem o que se planejava. È o que acontece muito nas “relações” entre as pessoas que esperam com muita expectativa se imaginar com a convivência do amor “platônico” e desanimadas vêem o que não era o que esperava.

. Há o certo equilíbrio, talvez o segredo estaria em conhecer primeiro para após tirar algumas conclusões, mas, nem tudo é perfeito, até que são poucos os que se importam com uma palavra que não sai tão cedo do vocabulário “sentimento”, se até mesmo viajar na imaginação é algo bom, porém por outros é visto como autismo (isso de autista). Nada normal.
(Texto escrito dia 17-10-09)