terça-feira, 27 de outubro de 2009

Relatório do dia

. Milhões de coisas passaram pela minha cabeça após a ultima visita oficial a uma pessoa que até então era especial. Mas, perceber ali algo diferente não foi coisa lá de gênio. Apesar de tudo ter sido ótimo, lugares, comida, “segurança”, o tratar foi meio que amargo, e desde então machuca mesmo, pode ser algo que vinha aumentando como bola de neve (ou secando gelo).

. Cada um tem planos. Sendo eles ótimos ou não, mas, os que fazem seguir um caminho em que acreditam que irá dar certo. Daí percebe-se que quando você se sente ancorado ou no caminho de outra pessoa sem plano algum definido passa a se sentir inútil. E passar a desesperadamente arrumar uma solução inovadora, nada que faça comprometer tanto a outro.

. Já que não leva em mente algo tão agradável, passou a ser mais pesado após situações em que não ti dão muita atenção ou paciência esgotada dos próximos, “ei! Não é possível, há algo de errado, mas, é comigo, será que acordei!?”, talvez não. Minha experiência como tímido é um tanto agravada, nem de longe vejo algo “melhor” no “eu próprio”, mas, nada que faça entregar tudo de bandeja. Já marcado como ovelha negra ainda mais isso.

. Se por acaso for aceitar a mudar, novas coisas irão acontecer se fizer algo para mudar, isso não deixando de lado claro a felicidade, esse é um dos fatores importante para um passo seguro. O futuro é duvidoso, mas, nada que desanime arriscar.