sábado, 19 de junho de 2010

Lá vem de novo

. Do que um dia tanto excomunguei retorna a tona. Deve ser pela recompensa de uma nova chance que assim mesmo presenteei, mesmo pelo conceito negativo que tanto se acumulava por tão pouco que fazia e ainda assim esperava resultados, havia algo de errado, a necessária estratégia foi então aceita criando oportunidades, confirmar o que já sabia, nem sempre um padrão é o que importa.

. Conhecer, conversar para um tímido é como quebrar sete barreiras, é ter o nervosismo a todo o momento e o medo de errar é tremendo. Fazer acontecer e deixar seguir sem “pressão” e um pouco de positivismo é bom, até quando dá errado, contar como experiência, mostrar que tentou é incrível. Quando se entende dessa forma é ótimo, dá motivação para tentar mais e claro procurar aprender também.

. O que tinha como sonho, alcançar, esgotou e os planos para o futuro ficaram como uma folha em branco, uma folha em branco e falta de vontade dá em uma coisa que tem nome e que não existe: “Nada”. O desespero para começar algo novo é depressivo mexe com a mente de qualquer um. O que existe como arte manha é força para continuar e ter com quem contar.

Nenhum comentário: