segunda-feira, 14 de junho de 2010

Relatório do dia

. Mudança, sempre acontece em um curto período de tempo. Algo que pode definir, marcar na vida de próximos, digo a respeito da personalidade. É fácil relatar que nunca se muda, isso deve ser pelo fato de não conhecer tão bem. O intuito do ser que vemos e temos reações inesperadas das quais se surpreende. Então decepção, uma palavra que procuro evitar em todo vocabulário que aprendi.

. As relações da minha família não têm sido as melhores, desde quando era mais novo muitas coisas não são como era antes, fé de pessoas que foram desfeitas, sonhos quebrados relações até que então parecia que não teria fim e teve. Há uma pessoa que sempre admirei e que muitas vezes durante alguns anos tem se mostrado maleável.

. Minha relação com minha irmã sempre foi de brigas, qualquer diferença que surgia era resolvida em ponta pés e socos, era algo que digamos “saudável” entre irmãos, mas desde quando ela foi morar fora para estudar começou a saudade, o admiro que de tão enorme se tornou inacreditável, desde então foi diminuindo por conhecer uma pessoa que não era a que imaginava. Influenciado por outros, não desistia de seus sonhos, mas com o brilho diminuído.

. Tinha me tornado um admirador secreto, a amava assim como ela diz amar, porém suas reações diversas após tanto repetidos se tornou natural, alguém que podia acreditar simplesmente não dá o valor. Já que não conheço tanto assim, não existiria o motivo de criar uma resposta (“sem antes avaliar”). Já tive a observação por muito tempo, só há o desejo do tomar cuidado e ter mais atenção que a mesma precisa, por outro lado haverá a decepção, o enfraquecer tenderá crescer, quero ajudar a reencontrar o caminho, apresentar o perdão e mostrar que estamos juntos.