terça-feira, 18 de agosto de 2009

A viagem

. ‘A tanto tempo que eu deixei você, foi chorando de saudade’ na verdade não tem nem tanto tempo assim, em fim, volta as aulas após o recesso. E uma nova doença predomina. Estava bem em casa até o chegado momento de voltar aos estudos longe de todos. Se por acaso o “solitário” fazia algum sentido com a família imagine sem ela. Mas algo marcou a partida.

. Após ter guardado a bagagem no ônibus, tudo até aí parecia normal. Meus pais tem um cão, sim, como se fosse da família, e no momento que despedi dos meus pais, ali estava ela (sim é fêmea) e de longe dava para perceber seus “olhos de gude” cheios de lágrimas, me aproximei e passei as mãos nas pálpebras da “pequena” para realmente ver se ela estava chorando ou não. E ela estava, fiquei um tanto emocionado. Bom, pelo menos alguém vai sentir falta de mim. “Porque é animal irracional não tem sentimentos” Animal, tudo bem 'irracional' ou sem sentimentos? totalmente errado essa questão.

. Retornei do recesso cheio de vontade. Esse tão amplo desejo é o de retornar para casa. Para quem não estava nem um pouco afim de passar as férias junto aos pais foi tipo tiro e queda. Bom que se aprende mais sobre o valor que essas pessoas tem na vida, o tão importante que são. E, de volta se retorna a realidade da vida.

. “Achei que nunca mais novamente ia chorar, mas, me surpreendi”. E essa musica ‘A Viagem’ fez algum sentido.