terça-feira, 27 de outubro de 2009

All That Remains



All That Remains - Not Alone (Tradução)

No more are the days that I will
Fear for I have found a strength that
None can match and I'll push forward

Never has the blood in my viens
Flowed so fiercely as when i feel this around me
I am whole

I'm not alone
With the touch of your hand
I am whole again

Now I feel the passion burning
This what drives me further strengthens
My resolve to push me further

I'm not alone
With the touch of your hand
I am whole again

No more are the days that I will
Fear for I have found a strength that
None can match and I'll push forward

Now I feel the passion burning
This what drives me further strengthens
My resolve to push me further

I'm not alone (I'm not alone)
With the touch of your hand
I am whole again

_______________________________________________

Estar

Sua presença me faz ver diferente
Já se passou tudo o que incomodava
Do natural agora.
Há uma nova explosão

Do pouco que converso
Há mais o que se passa na mente
Um caminho limpo, nova trilha
Mas, estamos apenas começando.

Não se sabe o quanto vai durar
Mas já de inicio ta perfeito
Meio desajeitado
Espero que entenda.

Não se sinta única
Há alguém contigo agora
O acreditar re-surge aos poucos
Mas, ainda sou incapaz de chorar

Agora que o tempo passa
Esperar por cada segundo é o caos
Não quero que fuja
Experimente também
Ti quero aqui
Tudo está durando tão pouco.

Solte seu medo bem devagar
Vai valer a pena.

Relatório do dia

. Milhões de coisas passaram pela minha cabeça após a ultima visita oficial a uma pessoa que até então era especial. Mas, perceber ali algo diferente não foi coisa lá de gênio. Apesar de tudo ter sido ótimo, lugares, comida, “segurança”, o tratar foi meio que amargo, e desde então machuca mesmo, pode ser algo que vinha aumentando como bola de neve (ou secando gelo).

. Cada um tem planos. Sendo eles ótimos ou não, mas, os que fazem seguir um caminho em que acreditam que irá dar certo. Daí percebe-se que quando você se sente ancorado ou no caminho de outra pessoa sem plano algum definido passa a se sentir inútil. E passar a desesperadamente arrumar uma solução inovadora, nada que faça comprometer tanto a outro.

. Já que não leva em mente algo tão agradável, passou a ser mais pesado após situações em que não ti dão muita atenção ou paciência esgotada dos próximos, “ei! Não é possível, há algo de errado, mas, é comigo, será que acordei!?”, talvez não. Minha experiência como tímido é um tanto agravada, nem de longe vejo algo “melhor” no “eu próprio”, mas, nada que faça entregar tudo de bandeja. Já marcado como ovelha negra ainda mais isso.

. Se por acaso for aceitar a mudar, novas coisas irão acontecer se fizer algo para mudar, isso não deixando de lado claro a felicidade, esse é um dos fatores importante para um passo seguro. O futuro é duvidoso, mas, nada que desanime arriscar.

A.I.

. Imaginação, a arte de criar em um espaço e tempo curtos, estimulados por o que vivemos, assistimos ou pelas situações dadas no dia a dia. Com finalidades ou não de resolver problemas cotidianos, para talvez resultar um bem estar, visão diferente do que se vive no momento ou relação amorosa “criada” ou platônico.

. Criando falsas impressões ou improváveis situações, em realidades paralelas, o que causa o engano ou mostra a tamanha decepção ou frustração quando não é bem o que se planejava. È o que acontece muito nas “relações” entre as pessoas que esperam com muita expectativa se imaginar com a convivência do amor “platônico” e desanimadas vêem o que não era o que esperava.

. Há o certo equilíbrio, talvez o segredo estaria em conhecer primeiro para após tirar algumas conclusões, mas, nem tudo é perfeito, até que são poucos os que se importam com uma palavra que não sai tão cedo do vocabulário “sentimento”, se até mesmo viajar na imaginação é algo bom, porém por outros é visto como autismo (isso de autista). Nada normal.
(Texto escrito dia 17-10-09)