sexta-feira, 10 de outubro de 2008

All That Remains


All That Remains é uma banda norte-americana de Metalcore/Melodic Death Metal, de Springfield, Massachusetts. É uma das maiores bandas do gênero.

_
Essa é uma das bandas que comecei a ouvir este ano, um dia estava observando alguns comentários de blogs/fóruns e li muito sobre a banda. Acabei gostando, não pelo fato de ser um tipo de musica mais "pesada" do que as que costumo ouvir, mas, é uma otima banda.
_



Para o medo os meus olhos são fechados
Os fecharei, não mais
Abraçar e me tornar catalisado

E agora ele avoluma-se em mim
Quebre toda a minha defesa
Tomarei isto e deixarei este fogo me consumir

Não cairei não falharei
Soco as paredes sacudo a jaula
Não cairei não falharei

Deixe este fogo me consumir

Esta paixão ardente ele me enche do desejo
E me dirige a minha causa
Sou enchido de razões mas as razões me dirigem além disso
O desdém da descrença ficará o curso

Oh, deixe o fogo me consumir
Deixe o fogo queimar
Deixe o fluxo de coragem por mim
Deixe o fogo queimar.