sábado, 23 de janeiro de 2010

Carta Não Enviada

. Queria ti mostrar o céu nesta noite, o quão magnífico que têm se mostrado e cada ponto de estrela que não eram poucas, itensificava a sua beleza, pude ler tudo que sinto. Desafio a me mover, mas não adianta, a cada novo lugar há uma nova lembraça tua. Esse dia é especial, mas, O dia mais importante não é o dia em que nos conhecemos e sim quando passamos a existir dentro de nós.

. “Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos conosco mesmos com a nossa própria compaixão.”

_
Ah, se eu soubesse aonde se esconde
Quem nunca aparece
Tá sempre tão longe
Hoje eu li no céu o teu nome
Eu quero tudo dessa madrugada
Deixa a luz acesa
Pra tua chegada
Há um carrosel de todas as cores

Nada me espanta
Sou quase feliz
Eu sempre pergunto
Você nunca diz
Se é assim o amor
Sempre por um triz
(O Fundo Do Coração - PDS)