domingo, 31 de janeiro de 2010

Marcas

. Esta noite, o céu está limpo, a lua cheia, onde dá para ver claramente seus detalhes, daqui posso imaginar tudo que estiver ao meu alcance, e nela um sonho de viver ainda inacessível pela física humana. Ela não estava sozinha, haviam varios pontos onde cobriam seu espetáculo e neles esbaldavam desejos.

. Tudo isso claro não estava ali em vão, o tempo esta fresco, onde o vento vagava pela noite, trazendo uma calma onde o qual refrescava o corpo e a mente, deixando de lado qualquer problema, deles passados ou possiveis problemas futuros que nunca se sabe o que estar por vir. Em tudo a natureza contribuiu para esta maravilhosa noite onde se pode apreciar cada pedaço de espaço que nos rondeia. E uma paixão, amor, companhia que se recompõe instantâniamente onde se quer pude me lembrar um dia.

. Mais um minuto se passa e ainda estou ganhando tempo comigo mesmo, tanto a compartilhar, porém não há quem queira ouvir. Não há maior castigo, mas ainda sigo com a recompensa que esta noite apresenta, marcando mais um momento na minha história transformando em palavras um pouco de tanto que vivo.