quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Variação de humor, dias agitados e amizade

. Eis que surge um novo dia, onde mal esperamos que seja realmente agitado ou difícil. Então acontece uma série de fatores que desanimam e tiram totalmente um bom humor que existia ou não. E se por acaso se pensa que não podia piorar é aí que piora, duplica a carga do trabalho ou um só trabalho é tão difícil que atrasa todos os outros, pressão, estresse e em onde e em quem depositar essa tensão?

. A variação de humor tem a sua razão, nada anda como esperado. Mas de uma coisa é interessante avaliar. Não adianta se fechar por que algo não anda, é ter paciência e se então é algo que vem se repetindo acho que a melhora é reavaliar. Às vezes não tem como e a vontade de mandar tudo para a p.q.p é gritante. Paciência: ela esgota e a fúria? Sobra para alguém próximo.

. Pior quando associa dias agitados, variação de humor e até então amizade, uma pessoa que até certo momento estava o melhor amigo do mundo e de então muda tanto sem explicação ou qualquer outro motivo. É como se fosse um acúmulo, pegar tudo de ruim e põe em um dia só. E só de pensar que tá ruim, ah filhão pode piorar, joga tudo pro alto que a urucubaca desceu. Uma até então resposta para esses dias infelizes seria, “ah, depois piora”.

Nenhum comentário: