terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ill Niño


. Ill Niño é uma banda de nu metal dos Estados Unidos formada em 1999 em Nova Jersey. É composta pelos brasileiros Cristian Machado, Daniel Couto, Diego Verduzco, pelo multiétnico Ahrue Luster, o americano Lazaro Pina e o peruano Dave Chavarri.
História:
. A banda Ill Niño foi formada mais exatamente em 1998, quando haviam lançado um EP demo nesse mesmo ano, com Jorge Rosado nos vocais. O EP foi intitulado El Niño, quando o nome da banda ainda originalmente era chamada El Niño, por causa do fenômeno meteorológico. Mas foi em 1999, que tinham oficialmente formalizado. Após a saída de Rosado da banda para a Merauder, o El Niño havia assinado com a Roadrunner Records em 2000, mas foram obrigados a mudar o nome dele porque ele já estava sendo usado por outra banda, então mudaram para Ill Niño.
_
Descobri essa banda nessa semana, bem diferente o ritmo e estilo de musica que eles levam... vale a pena conferir.
_

Estamos voltando de novo
Desta vez para deixar você saber
Não me importo onde você esteve
E sou todo ouvidos (essa noite)
Ponha-se em meu lugar
Há tanto que cobrir
Deixe-me que estou
De muito mau humor
Você continua pulando os dias
Para descobrir que não tivemos tempo
.
Este ano
Tudo o que sempre ouço
De algum modo em vinte anos
Todos iremos desaparecer
Está tão claro
Tudo o que eu escuto
De algum modo em vinte anos
Todos iremos desaparecer
.
Ausente por todos esses anos
E eu constantemente deixo você ir
Silencioso me mantenho aqui
Enquanto você grita essas palavras nesta noite
Mas vá para trás
Pare com isso
Eleve sua voz
E grite por dois
Você continua pulando os dias
Só para descobrir que não tivemos tempo
.
Estamos vivendo o pecado
É o que parece
Não existimos
2300 anos e
Ninguém se importa
Apenas continuamos
Pulando os dias só para descobrirmos que não tivemos tempo

Nenhum comentário: