domingo, 20 de dezembro de 2009

Fim dos Tempos [Part.: III]


. Esse não é mais um assunto isolado, tão pouco pequeno ou discutido e sim “o” assunto. Anunciando de cara o fim da humanidade ou talvez um novo começo. E assim se segue, acreditando ou não que daqui a 2 anos (tão pouco tempo) conheceremos o maior dos desastres já acometido na vida. E “esse fim dos tempos” tem recebido muitas criticas.

. Há os que dizem que nossa fonte principal de energia irá se apagar. Criações humanas que podem devastar quilômetros de terras. A existência humana que vai destruindo de pouco em pouco seu próprio lar. Sobrando um nada como história. Difícil de acreditar em algumas dessas afirmativas?.

. Enquanto isso enfrentamos “situações reais”. Violência, fortes temporais que destroem obras de artes, casas, matam pessoas (há os que dizem ser vingança da mãe natureza por todo mal causada a ela), corrupção, traição se evidenciando (duplicando), mudanças climáticas, pestes, vírus, tudo óbvio, para todos verem. E vamos nos adaptando a tudo, além de tomar uma postura para mudar e agir diante de tudo que consideramos como tragédia (como assim?). Mais amor por favor.

. Enquanto isso, um fim que dizem que está por vir se aproxima (para os que acreditam). Ou poderia dizer que já começou e não percebemos. E assim vamos nos adaptando.