quinta-feira, 6 de maio de 2010

Começo

. Assim que iniciou o romance, o que ocorreu foi um tanto tão semelhante quanto a do filme ‘500 dias com ela’ com muito de diferente.

. Em uma noite onde não acreditava que encontraria algo tão interessante e até então importante desde aquele momento até um próximo futuro ter modificado e preenchido minha vida. Não tinha certeza de minha capacidade, parecia um encontro entre amigos como outros quaisquer.

. Não existia um alguém que despertava interesse, mas a satisfação estava presente, como em nenhum momento raro não conseguia acompanhar as conversas que tanto preenchiam a mesa então a música do ambiente dominava a mente e ela os tornava em mímicas e expressões faciais, coisa que qualquer ser sem ter o que fazer faria (ou não).

. Mais tarde, ao resolver do deslocar, existiu o então momento de descontração com as pessoas, a cada momento uma descoberta nova, foi então que a conheci. Houve um primeiro contato natural como diálogo de amigos que se conhecem há muito tempo, não houve o se importar muito com os interesses, não tinha certeza da minha capacidade, mas ela estava gostando e já tinha certo tempo que gostava.

. Só mantive diálogo ali, não sabia o que aquela noite me reservava, na despedida da festa a surpresa, não tinha com quem ir embora, os ônibus não passavam mais, estava ferrado, foi que ela me ofereceu a carona e aceitei, foi uma carona ao encontro do seu coração, então fui presenteado com a felicidade, um beijo... Os beijos, encanto.