quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meio

. Como todo casal que descobre do real gostar, ali havia um novo mundo, onde tudo era diferente, era uma nova vida onde tinha que cuidar ter cautela, ajudar a crescer, valorizar e também explorar, é difícil ter certeza de algo com tão pouco tempo, tudo ali contribuiu para construir o que achava que nunca seria criado.

. Aquele mês de outubro, novembro e dezembro foram característicos a boas lembranças, que de alguma forma dava um novo incentivo para enfrentar o dia seguinte, foram dias de novos caminhos, nenhum deles percorridos um dia. Aprendendo muito com aquilo do gostar e ter alguém que gosta ao lado. Tinha então a minha escolhida. Existiam brigas, discussões, ficava chateado, mas nada tão sério.

. A dúvida, a cada mês, foi ficando e se tornando certeza, queria mesmo aquele amor e levar comigo aonde e o quanto mais longe fosse, mas há uns dias não tinha certeza da minha capacidade, porém a naturalidade permitiu não existir a mesmice ensinando e ajudando nos momentos conjuntos, não há como descrever o quanto é bom ‘e nostálgico’.