terça-feira, 3 de junho de 2008

Relatório do dia

. Por uma situação tão crítica que me encontro, por sonhos derrubados e vida completamente perdida, pelo qual me deparo a mais um dos dias de decaída extrema por falha minha. Da tal mente por tanto perturbada agora agredida por tamanha falta de recordações definidas e conseqüentemente de tão insaturada e deficiente. Ao pior, deparar com um daqueles dias, sempre acometido a reprovações.

. Como já se dizia “a vida é cheia de altos e baixos” dessa vez não me afoguei a preocupações, desesperos e choros. O qual não consigo mais chorar nem pelo pior dos machucados. Do desespero que pouco me faz agir e preocupações há poucas, do ser frio que me rodeia da seriedade e calma. Porém, dessas horas, já haveria várias sugestões a tomar para eliminar a tão indisciplinar vida minha. (Ao conflito de coexistência)

. De qualquer modo, aprendemos automaticamente a agir nas piores das situações. Dessa vez, como todas as outras, sei o que fazer, só falta executar. A parte mais difícil é partir para o que é determinante, mas sem saber do resultado é difícil manter confiança, sempre esperam o melhor de nós e realmente quando perdemos é que damos valor.

. Creio que agora descobri uma paixão, na verdade é uma arte, nada de hobby. Agora sim de maneira determinante e focada, na profissão, em uma postura totalmente enquadrada em um sonho antigo perdido que talvez recuperado, todo sonho bom não revela as coisas ruins, o que o diferencia da realidade. Talvez aconteça para dar certo tipo de “adrenalina” na vida, que da minha, monótona assim segue, correndo atrás de dias melhores para uma vida boa, mas se for pelos meus sentidos estou muito é ferrado.

. Até agora nada de amor ideal ou relacionamento, talvez tenha passado por mim inúmeras vezes, série de pessoas especiais têm surgido em minha vida que perderam seus brilhos. Talvez de uma paixão que está perto, porém tua distância é determinante em tamanha descrença.