sábado, 28 de junho de 2008

Relatório do dia


. Sozinho, assim como abandonado, diz um mundo de sentidos por ser de tal modo. Uma característica que diferencia de todas as outras. Leva somente a uma razão de ser assim, mas, que nada justifica o quão pequeno a essa causa específica. Dos sonhos em que leva contigo, a de ter uma vida comum e, em fim, dar uma continuidade e gosto já que de tanto tempo compartilhando a si próprio conhece há ti muito bem.

. De todas as palavras que possa conhecer, e de todas elas abraçar um motivo para confortar tamanho amargo, segue-se a uma saída que seria uma mudança, chance ou caminho definitivo para o fim. Suas conseqüências são pesadas como toneladas e bastantes claras como raios solares, mas, de vantagens que possam até passar por despercebido ou possa ser um bloqueio para não se expor tanto, seria a fobia.

. Do sozinho que acostumado seja, incomoda-se por passar por despercebido, cai em ti a real que não é do modo que queria que fosse mas teria que lutar para conquistar tamanha “gloria” e ser reconhecido. Acomoda-se facilmente ao silencio e fique em uma quietude constrangedora, deixando oculto seu verdadeiro sentido, sonho, pensamento e que talvez o quão pudesse modificar com suas idéias, já que reserva seu tempo para você mesmo.

. O seu motivo de ira se dá por querer descobrir na pratica o gosto do quanto é o viver, sentir, amar. Assim, que pouco conhece, mas, sabe do real sentido e da tamanha evolução e querer do próximo, já que dos sentidos antigos, ao atual é raro, tem de correr atrás, conquistar. Mudar a si mesmo não é fácil.

. Tentar dar o melhor, sangrar por amor e por sua verdade, já é passado tamanho sacrifício, sua importância é pouca já que se dizer que a existência é extinta no que está presente no sonho de muitos, poucos realmente tem e de uma parte o ter e não dar valor. “Somos frutos do que plantamos”, “Tudo que tem ação há uma reação”. O que fazer quando tudo está perdido, a alternativa, a saída.

. O desejo de mudar é forte, atravessar os mares e visitar inúmeros lugares por prazer de um só. Já que de solitário nada o prende, mudanças. Há de pensar que tudo está voltado a ti, porém, pelo contrario. Já se castiga é castigado, paga o preço, crucifica-se. Do coração apertado, calcificado, inatingível, inacessível, carreia tristeza. Não o quis assim, sofreu por ser de tal modo, fechado, pouco disposto a lagrimas, a falta de certa fragilidade do que os trovadores sempre almejavam de uma doce forma do tentar, amar e viver. O estar só.