sábado, 5 de abril de 2008

Relatório do dia

. Aos poucos momentos de proeza ao suceder inesperado. Do certo brilho a uma falsa vontade de retornar a fase ativa da vontade de viver, já que do pouco sorriso resultou em um pequeno triunfo de tal forma dando em si certo sentido a continuar. Tal ato do ser cabisbaixo, não o modifica, o prende, o afasta e faz assim a prevalência do mórbido.

. Saber desfrutar do que acontece, mesmo não sabendo dos supostos cuidados e detalhes característicos de cada momento, o estresse, paixão, conviver, confiar, aflorar em emoções significativas ao saber observar sendo assim que o ocorrido não tenha o mínimo significado, porém, importante ter diversos pontos de vista.

. O que mais faz parte (ajudar, compartilhar, se envolver) dá um gosto diferente e confiança, mesmo que de tal forma o resultado não obtendo um bom êxcito, talvez seja uma forma diferente de luta da mudança própria, da forma diferente de agir e alternar assim a observação de alheios, crescer e absorver ao maximo daquilo que chamamos de autoconfiança.

. Ultimamente poderá dar certo abraçar ao novo e aceitar as mudanças, criar mais uma observação para tal situação o deixando mais treinado e maduro. Uma forma diferente do ponto de vista.