quinta-feira, 24 de abril de 2008

Relatório do dia

Ah Feriado!
. Era o que mais esperava para dar uma tranqüilizada na faculdade, começar a organizar minha vida, estudar e em fim, não estava planejando ficar confinado dentro de casa. Como sempre deixado mais uma vez na mão improvisei, coloquei minha melhor cueca, minha pior roupa e “zaaaaap!” fui dormir (fazer o que, dias para fazer tanto de algum “algo” e não tinha nada em mente).

. O feriado ta criando raiz e aos poucos as aulas vão se acumulando, sim tenho que estudar, mas pela motivação que me deparo acho um pouco impossível. Foi então que me deparei com pessoas especiais, (No Orkut vale alguma coisa? MSN?). Não que dê tanta credibilidade, mas salvou um pouco de uma futura loucura ou pior das depressões.
Woooow! Praia! (Fake! ¬¬). Sem dinheiro não tem nem como ir. Assim como dá para imaginar: sem dinheiro, confinado dentro de casa, sem amigos e dormindo. Vendo o lado bom, positivo, me distancio do perigo que as ruas e a bandidagem proporcionam. ^^

Sempre estudando! =D

De certo modo foi hilário! Li muita piada um dia desses posto aqui!
\o/
Flws Moçada
Dessa vez não tem texto/poema/musica mas há bonus! Varias imagens! divirtam-se