sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eleições

. Nos últimos meses pudemos ver o que é certo durante todos os períodos de eleições, promessas de construções, reformas, uma cidade melhor, empregos, transporte, segurança passando assim a figura repetida estampada ao rosto de cada brasileiro e de certa forma o que foi definitivamente proibido se repetindo imensamente mostrando que as leis do Brasil são tão falhas quanto mal definidas. (Isso algumas leis...)

. Desde então, em longos tempos, passa na cabeça de cada um em quem depositar sua fé para ver alguma coisa mudar. Já se dizia “todos vão roubar mesmo, melhor eleger um que roube, mas, que pelo menos faça alguma coisa.” Triste ouvir esse tipo de situação não acha? Desde então os tempos vão seguindo diante de um povo moralmente abalado e de repente porque não mais pobres ou ingênuos?

. Vivemos hoje um mundo de tecnologia onde as noticias correm rápidos e qualquer queda que aja nos E.U.A já é visto como um caos. São poucos que se importam com a situação do país hoje, assim como cada um por aqui está somente preocupado com o próprio nariz, já é de se ver facilmente por um enganando o outro, matando por pouco e nem se lixando para um par de injustiças acometendo as ruas.

. Querem ver um povo pobre, “burro” para “jogar o sonho do poder” a seres que suguem os capitais do povo dividindo a um tipo de “máfia.” Poderoso chefão? Já se sabe que todo individuo por mais que seja justo que chega ao alto acaba mudando, poder difere a cabeça do sujeito. Espero que de certo modo tenha uma pequena esperança. Não sei em quem votar e na conseqüência também não sei como achar um bom eleitor “que rouba e faz alguma coisa” Mas ainda há expectativa por alguém que faça a diferença e de tal forma mostre para o povo que tem como melhorar o país.

Nenhum comentário: