segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O DISCURSO DE MILTON WILLIAN COOPER [Parte: I]

Esse texto/depoimento foi retirado da internet, durante o texto não foi posto nenhuma opinião minha, apenas editado e separado em parágrafos para facilitar na leitura, pois o texto é meio grande, porém, muito interessante, há diversos vídeos falando sobre o mesmo no YouTube o qual derrepente possa postar mais tarde...
_
Pequeno resumo sobre o texto:
Diz a respeito da possível existência dos Aliens, suas tecnologias usadas pelo homem e alguns fatos intrigantes na história.
_
O que segue é uma transcrição de uns 45 minutos de uma conferência dada por Milton Willian Cooper (MWC) em 17 de novembro de 1989, na "Whole Life Expo" em Los Angeles, Califórnia. Essa conferência foi transcrita palavra-por-palavra de um gravador cassete.
.
"Muitos de vocês não devem saber quem sou, eu nasci e cresci em uma família militar. Minha família e meus ancestrais sempre foram ligados ao governo desse país. Nós servimos em guerras do lado do nosso país e sempre acreditamos na Constituição dos EUA, nós aprendemos que a Constituição dos Estados Unidos da América é os Estados Unidos da América! Sempre a respeitamos e estivemos prontos para defendê-la em qualquer ocasião. Quando eu deixei minha casa, fui enviado à Força Aérea, o Comando Aéreo estratégico.

. Quando eu era criança, eu ouvia histórias de meu pai e outros pilotos, histórias sobre os FOO Fighters, UFO's, estranhas naves que não haviam sido feitas na Terra. Quando eu estava na Força Aérea, eu encontrei homens que haviam participado de resgate de UFO's acidentados, isso me intrigou e me interessou, mas após algumas garrafas de cerveja, as histórias vem e vão e na manhã seguinte eu já não me lembrava o que o rapaz havia dito.

. Deixei a Força Aérea e ingressei na Marinha, e foi aí que as coisas começaram a acontecer comigo. Eu me oferecia para fazer os serviços que poucos se ofereciam a fazer, as mais estranhas aventuras, era jovem, queria ter uma vida excitante. Eu fui voluntário nos submarinos, e servia no submarino USS Tyroot, SS-416, em transito entre Portland/Seattle e Pearl Habor era nosso porto oficial; Na base submarina de Pearl Harbor, ao ficar de vigia eu avistei uma nave, um disco chapeado, do tamanho de um navio, um porta aviões, eu não conseguiria fazer vocês compreenderem o tão grande era aquilo; era imenso, pairava sobre a água, à umas 2 milhas náuticas de mim, e a 45 graus da ponta do submarino.

. Ele virou vagarosamente sobre seu eixo, e acelerou rapidamente até as nuvens. Ele parecia mover-se lentamente, mas na verdade movia-se extremamente rápido, fez algumas curvas e então desapareceu! Eu reportei isso ao oficial do convés. Eu não lhe contei exatamente o que havia acontecido, meu pai me disse para nunca revelar tudo o que vira, até que se tivesse certeza de que alguém mais na embarcação tenha visto a mesma coisa.

. Então eu perguntei ao oficial do convés se ele podia me ajudar a cobrir a área, e ele concordou, após alguns segundos de espera, a mesma nave, ou outra nave exatamente igual aquela, desceu das nuvens, girou sobre seu eixo e mergulhou na água. O oficial do convés ficou literalmente chocado! O que foi que eu disse? O marujo Dejeralimo, que estava na proa também presenciou isso, e o oficial chamou o capitão até a ponte, ele pediu para trazer uma câmera 35MM, e nós esperamos por uns 10 quando a mesma nave começou a entrar e sair d'água. Era um show incrível, não espirrava água ao mergulhar ou ao emergir, parecia ser de metal e obviamente devia ser guiado por alguma forma inteligente, podia voar como um avião e da mesma forma "voar" debaixo d'água, tente imaginar na tecnologia que seria necessária para se construir uma nave desse gênero, e como se já não bastasse isso, ela era imensa! Aquilo mudou a minha vida, pois agora eu sabia que todas as histórias que eu já ouvira sobre discos voadores eram verdade, e eu comecei a olhar o mundo de uma perspectiva diferente. Um longo tempo depois eu fui treinado pela Segurança Naval em Inteligência.

. Fui enviado ao Vietnã. Fui designado como capitão de uma embarcação de patrulha, inicialmente na base DaNang, ganhei uma tripulação e um barco de patrulha de alguns milhões de dólares. Meu trabalho era coletar informações de inteligência das pessoas que viviam próximas à base e dos pescadores que por lá transitavam, e manter a segurança da base e suas embarcações. Após uns 5 meses, eu fui enviado ao Norte, à apenas 3 milhas ao sul da borda Norte Vietnamita, o trabalho era patrulhar o rio Tacan, coletar dados de inteligência e manter a ordem e segurança para o tráfego no rio.

. Foi lá que eu fiquei sabendo da grande atividade de UFO's no Vietnã. Eles eram reportados como "helicópteros inimigos" nas mensagens oficiais, mas qualquer um de vocês sabe que o Vietnã do Norte não possuía um único helicóptero. Nossas tropas ocasionalmente atiravam contra os "helicópteros inimigos", e as tropas inimigas também atiravam ocasionalmente contra esses "helicópteros inimigos", e ocasionalmente, pessoas desapareciam. E em algumas instâncias, vilas inteiras desapareciam em uma noite, após atividade alienígena. Quando deixei o Vietnã eu fui eventualmente encorporado ao pessoal do Quartel General do Comando em Chefe da Esquadra Americana no Pacífico em Macalappa, Hawai, e mais especificamente, eu fui designado ao Time Inicial de Inteligência do Quartel General do Comando em Chefe da Esquadra Americana no Pacífico (T.I.I.Q.G.C.C.E.A.P. ). Durante essa jornada de serviço, documentos com informações tão inacreditáveis e incríveis foram postos em minhas mãos que eu levei tempo para me ajustar ao fato de que aquilo que eu via era real.

. Agora alguns de vocês não devem estar entendendo como eu consegui ler essa informação, deixem-me dar um pequeno curso sobre níveis de segurança, que são os mesmos, tanto para pessoas militares quanto do governo. No. 1, você necessita liberação de segurança, e esse nível de liberação precisa ser compatível com a classificação do documento que você deseja ver. Neste caso estava classificado como "Top Secret - Majic, Restricted Information", então eu necessitava obter o nível máximo de segurança existente na nação.

. Para conseguir esse tipo de liberação, você necessita passar por um teste do FBI , e durante 6 meses, agentes federais serão enviados à sua casa, à suas antigas escolas, a todos os seus ex-professores, seus amigos, a qualquer um que você tenha mencionado em seus relatórios de pedido de liberação, todos os seus antigos endereços, seus vizinhos, qualquer um para quem você já tenha trabalhado, e isso é embaraçoso porque você não pode contar a ninguém o motivo dessa inspeção. Até agora, você conseguiu um "B.I." e qualquer um que receba uma cópia do meu relatório de serviço verá na primeira página, o DD-214, e estará escrito: "Security Clearance" e ao lado a sigla "B.I." que significa "Bureau of Investigation".