segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O DISCURSO DE MILTON WILLIAN COOPER [Parte: II]

. Agora você possui liberação para tudo inclusive Top Secret e mais alto. Isso determina que você pode ver o que você deseja saber, e o trabalho agora é determinar onde está o que você deseja saber. Eu estava no T.I.I.Q.G.C.C.E.A.P., e eu podia saber qualquer coisa dessa área, qualquer operação tivesse sido realizada nesse hemisfério da Terra; O Oceano Índico, o Pacífico e todas as terras entre eles. Por causa disso, você possuía uma concepçäo da quantidade de informaçäo e material que um comandante de área sabe; é inacreditável, e eu estava na trilha disso, no topo disso, como membro do Time Inicial, toda a informação tinha que passar por mim e ser analisado, numa base de 24 horas, tinha que relatar tudo que havia acontecido nas últimas 24 horas e programar tudo para as próximas 24 horas.

. Ocasionalmente, eu recebia mensagens classificadas como "Top Secret - Majic, Restricted Information", e lá estava as respostas para as questões, respostas às perguntas que você jamais sonhara em perguntar, sobre tudo. Mas eventualmente, eu me encontrei em poder de dois documentos; um chamado "Project Grudge", e outro chamado "Project Majority". Projeto Grudge continha a história de envolvimento alienígena, e a recuperação de um disco-voador pela Alemanha em 1936 e a posterior tentativa de duplicar a tecnologia. Eles não tiveram sucesso, se tivessem sido bem sucedidos, eles provavelmente teriam ganho a guerra, porque você não teria chances contra aquelas armas! Você não pode voar contra uma nave tão avançada, usando de tecnologia convencional. Se a Alemanha fosse bem sucedida, nós teríamos uma bandeira Alemã à frente deste pódio. Mas as coisas seguiram o rumo que tinham que seguir. Quando nós fomos a Punta Mundy nós capturamos documentos, pegamos muitos cientistas e muito material. Os Russos também pegaram muitos documentos, cientistas e material. E até 1947 nós nunca havíamos capturado uma nave, e então conseguimos, não uma nave inteira, mas boa parte dela. E isso ocorreu próximo à cidade de Roswell, Novo México. Haviam alienígenas mortos resgatados da nave.

. No projeto Grudge eu vi fotografias desse alienígenas mortos, e da nave; eu vi fotografias de alienígenas vivos; fotografias de autópsias, órgäos internos; eu vi fotografias do alienígena designado como "E.B." ou "EBE" que ficou em cativeiro de 1949 até 2 de junho de 1952, quando ele morreu. Eu vi os nomes dos projetos. Projetos de voar em naves alienígenas recuperadas intactas e sem danos. Chamava-se "Project Redlight", e foi primeiramente conduzido em Tonopah Test Range, em Nevada, e depois foi movido para uma área especialmente construída para isso, construída sobre ordem do presidente Eisenhower, chama-se "Area-51", nome código "Dreamland" em Nevada. Ela não existe oficialmente, se você perguntar a qualquer um, ou escrever cartas ao governo eles lhe dirão que ela não existe.

. Mas se você voar próximo às suas bordas, você a virá, mas o governo dirá que ela näo existe. O projeto de voar, teste de vôo com essas naves, foi abandonado em 1962 quando uma nave explodiu há näo muito longe do campo de testes, a explosäo pode ser vista em um raio de três estados. Os pilotos morreram, e não se houve idéia do motivo de ela ter explodido, e pôs o projeto Redlight em espera, até que os alienígenas nos supriram com 3 novas naves e pessoal para nos ajudar e ensinar a voar com estas naves. O projeto continua sendo executado e agora näo há mais nenhuma nave alienígena voando para nós, todas foram construídas na Terra com tecnologia capturada, e muitos dos avistamentos de UFO's nos EUA, e talvez em toda a parte, são tripulados por pessoal dos EUA.

. Pode ser um choque para vocês. Nós temos tecnologia muito além dos limites do que nós temos contado. Muita da nossa tecnologia desenvolvida após o fim da 2a. Guerra Mundial, foi fruto de uma troca de tecnologia com a Area-51 em uma base regular. Muitos de vocês näo devem acreditar que a "Jason Society" dos "Jason Scholars", o grupo secreto, existiu, nós agora temos uma carta do Pentágono, com 51 nomes da "Jason Scholars", uma admissão do Pentágono que eles possuíam o nível máximo de liberações de segurança da nação, uma admissão do Pentágono que eles têm a patente de Almirante, e são tratados como semelhantes em qualquer instalação militar e/ou escritório governamental.

. Existem 6 ganhadores do Prêmio Nobel na lista, eles säo a elite da elite do mundo científico, eles são os únicos no mundo que conhecem a tecnologia verdadeira e sobre a verdadeira ciência física... Se você envia seus filhos à escola para aprender física, você está jogando seu dinheiro fora, porque o que está sendo ensinado näo é verdadeiro, näo é real. Gravidade näo é aquilo que você aprendeu que era. Existe uma Teoria Unificada! Nós já sabemos o que é isso; isso é aquilo que faz essas naves voarem, é absolutamente inacreditável.

. Quantos de vocês ouvem o programa de Billy Goodman's transmitido na KVEG de Las Vegas? Para os que não sabem, eu tentei sintonizar nela numa noite, entre 10p.m. e 1a.m.. É nos 840 no dial de seu rádio AM, e o assunto de toda a noite é sobre coisas que nenhuma outra pessoa na imprensa dos EUA se atreve a tocar, todas as noites, exceto a de Sábado. Você pode ligar lá e conversar com outro espectador, você tem 3 minutos para dizer o que você necessita dizer, e todas as noites eu estou disponível ajudando a expor isso. Quando John Lear e eu pela primeira vez dissemos o que estava se passando no Groom Lake, todos disseram: Vocês estão malucos, não há nada acontecendo nas proximidades do Groom Lake!

. Os ouvintes do Billy Goodman, fizeram uma excursão até lá, e todas as noites eles assistiram ao vôo de naves alienígenas...Toda a noite!! Na primeira noite, haviam 100 pessoas. E 100 pessoas viram 4 naves alienígenas voarem, fazendo coisas que nenhum aeroplano ou helicóptero poderia fazer. Agora eu não posso contar mais nada à vocês pois não há mais nada acontecendo em Groom Lake. O que eu posso contar a vocês não é sobre alienígenas, e sim sobre todos os projetos secretos do governo. Alguns tentarão desmentir isso, porque nós somos o que nós somos... e não somos uns iguais aos outros, e isso deixa-me muito feliz.

. Agora, se você necessita ver o que está acontecendo, comece a prestar atenção em nossos filmes, nossa televisão, comerciais, seus programas alienígenas na televisão, leia Whitley Strieber's Majestic, isso é uma parte de um plano de contingência chamado "Majestic" para testar a reação da população com a presença alienígena na Terra. E eu terminei meu estudo sobre o Livro Majestic de Whitley Strieber, e eu posso dizer à vocês que o que ele diz é pura ficção, real são os documentos sobre o projeto Grudge. Isso é parte de uma campanha do governo para deixar vazar informação em caminhos que eles possam negar o que é real.

. Existe apenas uma coisa errada com a informação nesse livro, as histórias dos personagens, eu não conheço nada sobre eles. O que eu estou falando sobre os supostos documentos do governo desse livro. Eu conto a vocês essa noite, eles são reais. Esses são aqueles mesmos documentos que eu vi no Projeto Grudge entre 1970 e 1973, e onde nós nos maravilhamos antes, agora nós sabemos que esse Whitley Strieber estava trabalhando para o governo. E nós tivemos essa suspeita porque na frente do livro ele declara que conseguiu a informação e recebeu auxílio pelo grupo de pesquisas de Moore, Shanderey e Friedman. Eles estão descendendo você e não está chocado, então não haverá o colapso da sociedade como nós a conhecemos, a estrutura religiosa.

. Não há nada que nós possamos fazer quanto a isso, pois isso já aconteceu, existe um segmento da população que venera os alienígenas, e eles não são diferentes de nós; eles existem em qualquer parte, e têm um ponto de vista um pouco diferente. Eles não são deuses. Mas já existe pessoas adorando-os eles predisseram que isso aconteceria e puseram a estampa secreta em cima de tudo. Vocês sabem, que não há nada realmente errado com o que está acontecendo, exceto por três pontos:" [Cooper esqueceu de mencionar a terceira, ou incluiu no segundo ponto.] "No. 1, quando eles decidiram por manter em segredo, eles necessitaram financiar isso, eles não podiam contar ao público, então eles não podiam contar ao Congresso.