domingo, 1 de agosto de 2010

Aos Navegadores

. Olá usuários alternativos, aos que gostam de ler textos aqui no blog peço desculpas por passar tanto tempo sem postar, questão de tempo que está mínimo. Quando a faculdade deixava um tempo esse tempo ia para estudos, mas vou tentar regularizar isso. Acabei dividindo o blog para não fugir muito do objetivo, que estava fugindo muito em questão.

. De tanto tempo sem postar aconteceram muitas coisas, boas e ruins, o Brasil perdeu a copa o que já foi muito debatido e deu a polemica que tinha que dar, barracos nas vidas pessoais de jogadores de futebol o qual não é necessário entrar em detalhes aqui, só ligar a tv e ainda se vê vestígios desses assuntos, relações estranhas nos esportes e ações desmotivadores para os atletas. Se o governo está preocupado com a nova geração dos jovens e age perante a isso, se diversifica a opinião se realmente tem ou não oportunidades e investimento em certas regiões do estado brasileiro e quem sabe em todo o estado brasileiro. “Barbaridades humanas” para quem achava que não se surpreenderia com ações humanas e surge algo novo para se preocupar.

. E mais assuntos que se pode tirar proveito, há um longo caminho nas palavras e vamos trabalhar para organiza-las aqui no blog.

cya

Nenhum comentário: