terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Me traz aquela paz"

. Domingo dia 22 de agosto, nesse dia, ou melhor, tarde foi um tanto que diferente e espetacular. O oposto do que outros domingos não tiveram tanta significância como esse. Para começar o dia estava muito bonito, apesar dos diversos problemas que se enfrenta no dia a dia nesse eles simplesmente desapareceram temporariamente.

. Nessa tarde tive a oportunidade de conhecer e reconhecer diversos lugares do Rio ver o mar, gente bonita, uma certa calma e o ruim o tempo passando. Uma visita em Copacabana, Ipanema. O som da radio fm tomou conta daquele silêncio, tocando ótimas musicas acompanhado daquele ambiente bonito de se ver e admirar, um espetáculo.

. Para fechar a tarde e o dia de domingo uma visita a Urca, logo na outra rua havia um bar e muitas pessoas estavam lá também. Era possível ver o decolar e pousar dos aviões e deixar a imaginação voar junto com eles, sem contar com o por do sol/anoitecer e acompanhar as luzes dominando a escuridão. Então uma paz, tranquilidade e se faltava alguma coisa e sim ela falta, tomara que possa acoberta-la, é só ter um pouco de esperança que é possível alcançar tal maravilha.

Nenhum comentário: