terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amizade

. A relação entre amigos tem sido fortificada ultimamente. Há as pessoas com muitos amigos e também as que têm poucos amigos, não que faça total diferença, pois ter com quem contar mesmo sendo poucos já é de bom tamanho, mas existe amizade com limites (exemplo: pode me ajudar, mas não vou ti ajudar)? Tipo uma barreira com o seguinte objetivo “epa, até aqui sou seu amigo”?

. Então como há o comum do ser humano, errar, pensar de uma maneira, porém nem questionar uma segunda opinião e pisar na bola. Todo mundo tem o direito de perdoar ou não e então seguir, não é por isso que a terra vai parar, mas é chato esse tipo de situação.

. Quando o amigo (a) é sem noção ou então não tem o intuito (maldade) de agir com educação ou fazer algo mínimo digno de ajuda é chato, gera um momento estranho comentários do tipo “poxa, poderia ter dito obrigado” são situações em que podem até chegar a uma briga feia que o faça de não se ver nunca mais. A forma correta é chegar junto dando umas dicas afinal de contas amigo é para isso.

. Amizade, um ajudar o outro e estar a disposição não tem meio termo, tem uma briga, chega na voadora, tem sol ou chuva estamos juntos não ‘rachadinha’ de conta para o chope.

Nenhum comentário: