terça-feira, 10 de agosto de 2010

O governo e a censura ao humor político

. Mal começou a semana e mais uma de política, bom o título diz muito bem o que esse texto se trata e é uma “puta falta de sacanagem”. Sim, o humor de uma maneira diferente fazia a conexão da política com inúmeras pessoas que não gostam de politica assim como eu, que ultimamente fiz muitos textos sobre o mesmo.

. Tirando a politica do humor é o mesmo que tirar doce de criança, só que há a diferença, a proximidade da população com os diversos problemas causados pelos governadores dos diversos estados brasileiros. E veja que são tantas as coisas que nem imaginamos que esteja acontecendo. Vergonhoso a aplicação da lei, coisa tão mínima. “Na política a gente tem que quebrar o pau!” e na verdade estamos regredindo aos poucos.

. E assim vamos seguindo, leis tão barbaras que só há no Brasil, limites de liberdade que mal se tem, dias cada vez mais difíceis e dinheiro conquistado pelo suor cada vez mais sugado. O manifesto é o ataque, o nosso povo não é ingênuo e nem bobo. “Se vocês querem censurar o humor, deixem de fazer a gente de palhaço” Marco Luque.

Nenhum comentário: